sábado, 11 de dezembro de 2010

Arcano para o dia: O 2 de copas


"Crowley — O Senhor do Amor. Vênus em Câncer. Os dois sempre representam a Palavra e a Vontade. É a primeira manifestação. Como tal, esta carta se refere ao Amor que recupera a unidade da divisão pela aniquilação mútua. É o Amor subordinado à Vonta­de, a harmonia entre masculino e feminino interpretada no sen­tido mais amplo; harmonia perfeita e plácida, radiando alegria e êxtase intensos."
A imagem ja diz tudo.Depois de uma temperada por aqui, o blog recebe uma das visitas mais bem esperadas por mim que é a visita do 2 de copas, simbolo da união e da parceria.
É aquela carta que representa os primeiros encontros entre dois pombinhos, onde cada um vai tentar encontrar no outro, afinidades, diferenças, coisas que lhe chamaram atenção quando houve o primeiro pulsar do coração ao ver aquela pessoa na rua (As de copas).
Essa carta também pode indicar que o casal decide mesmo ainda nao sabendo muito de quem é o outro, juntar os trapos e seja o que Deus quiser.
Para um sabado uma visita muito boa, nos convidando a nos doar, a buscar o nosso ponto de equilibrio, a fazer parceria, afinal, uma ajuda nunca é demais.
Bom sabado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot