quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A carta para o dia: A Papisa



Se essa carta tivesse aparecido no dia de ontem até que facilmente seria justificada, já que foi dia de celebração da orisá Osun, Nossa Senhora da Conceição no sincretismo religioso.E uma caracteristica comum entre A papisa do tarot e Osun é o mistério.
Oun adora fazer um ar de quem esconde algo por trás daquele olhar meigo e sedutor.
Mas o que se viu foi um dia muito quente mesmo, tal qual a visita de uma carta do elemento fogo.Tenso pra mim que mais uma vez tive uma questão financeira pra resolver, mas por fim, um dia muito positivo.
Quando eu tiro a carta A papisa de forma geral, a primeira ideia de conselho ou alerta que eu sinto é muito simples, mas que pode fazer toda a diferença: BOCA FECHADA!
Tem dias que devemos expressar sentimentos, falar o que pensamos sobre um fato, enfim, usar a palavra para conquistar, vender o peixe, mas em compensação tem dias que o melhor é fechar a boca, e abrir bem os olhos e ouvidos.O que será que vem a tona, qual sera o TI TI TI do dia? Seja o que for, prestem atenção e no momento oportuno usem a dica a seu favor.E tenham todos um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot