segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As tendencias para o dia:

Ufaa! Que semana foi essa eim, vou te contar, seria um post muito longo comentar detalhes de tanta coisa que aconteceu.Resumidamente os fatos marcantes: minha mãe fez cirurgia da tiroide com sucesso (Graças a Deus), duas pessoas de contato proximo, fizeram a passagem em dias consecutivos, 4 e 5 desse mes (Que sejam amparadas no Nosso Lar e possam ter muita luz nessa caminhada),foi semana de meu segundo orisa, minha poderosa mãe espiritual Yoia (Senhora dos ventos), e falando em vento, foi uma semana em que minha irma passou agitadissima com o fator tempo,que alias, essa semana tem estado muito louco.Enfim, muitas coisas, mas a vida segue.
Entao abrindo a nova etapa,e tendo alguns questionamentos em mente, resolvi tirar uma carta para alguns setores na intenção do dia de hoje 06/12/2010.Vamos lá:

A tendencia para o dia no setor da Justiça onde mentalizei questões de ordem burocraticas (documentos,burocracias), saiu uma carta bem interessante e também a que mais ganhou força, ja que foi o unico setor regido por um Arcano Maior: A estrela - numero 17.
A primeira coisa que me chamou atenção foi a propria carta que reduzida da justamente o numero 8- A justiça, ou seja, uma carta que vem reforçar a energia para o mundo burocratico.A estrela indica um dia bastante favoravel, onde algum documento poderá ser obtido e assim trazer esperança em algum assunto que tem causado uma certa dor de cabeça.De fato eu preciso resolver questoes dessa ordem, nao so pra mim mas para pesoas proximas.Entao no que tange a papeis e documentos, a justiça sera favoravel para quem merecer, mas hoje parece que ela esta com o pé direito.Excelente dia para requerer algo na justiça.


O amor esta seguindo a escala evolutiva, saindo do estágio da depressão na semana passada (8 de copas) e entrando na fase da alegria, satisfação, reuniões alegres, mostrada no 9 de copas. Sendo assim, um inicio de semana bastante alegre.E detalhe: copas regendo assuntos do coração, ou seja, sintonia perfeita.
Uma carta que pode simbolizar a reconciliação de quem passou o findi meio estremecido, como também a fase que poderá anteceder o grande passo dentro de relações estaveis, como um pedido de casamento, ou ate mesmo o básico sim para uma relação que estava no chove e não molha.
Para solteiros pode ser a dica para se enturmar, buscar estar em lugares de festa, animação, quem sabe seja momento de conhecer alguem interessante.


No trabalho, um dia produtivo, representado na figura do cavaleiro de ouros.
Aqui tambem gostei da sintonia do naipe de ouros regendo um plano fisico.Entao tambem podemos contar com ajuda desse prestativo jovem, como esperar por oportunidades que surgem como um desafio ao crescimento profissional.Se existe dica aqui é : trabalhe duro, confiando no lucro, com paciencia, e estando aberto ou melhor dizendo, "ligado" para as portas que hoje se abrirem.Mão na massa!
Excelente dia para dar seguimento em algum trabalho que ja começou e de repente ficou em pausa.
Tambem um dia para pedir ajuda aquele amigo prestativo, para um serviço em casa.


A familia vai exigir um jogo de cintura, pois podera ser que duas pessoas precisem de nossa ajuda.O que me faz sentir essa tendencia e a carta de hoje nesse setor: o 2 de ouros.
A familia por aqui de fato lida com questoes financeiras e burocraticas.Entao ja sei que podera haver atrasos em questoe de grana, como tambem a necessidade de conciliar pessoas.Rebolation nesse setor.A dica é olhar os dois lados de uma questão, ter pé no chão e seguir adiante, dando prioridades.



A saude continua em otimo estado, se olharmos o naipe, e a sequenciado 5 para o 6 de paus.E como se a cada dia, quem estiver em fase de recuperação, como minha mãe, as coisas fossem se harmonizando e o corpo se refazendo da incisão.
Dia para buscar também novos tratamentos, ajuda no setor pra quem está doente, pois pode haver no lado negativo, um avanço da doença.
Mas no geral, temos como palavra chave: vitoria.Dia para combater a doença e seguir firme a vida que nos aguarda.



O espiritual nos da uma excelente dica para o dia de hoje: Meditação.
Nada melhor de começar a semana de forma relax,é o que indica o 4 de espadas.Considerado a carta do repouso,ele indica que por mais que a corrida pelo ouro seja necessaria, nada conseguiremos se tivermos com a mente e o espirito sobrecarregado,tenso, com pensamentos negativos.
Portanto por mais que o dia seja cheio de tarefas , procuremos tirar uns minutos para meditar, para orar a Deus, pedindo a semana, misericordia, perdao, força,paz, amor.Que assim seja!Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Avaliando as cartas desse dia:
    Por aqui a Justiça sendo regida pela estrela, foi favoravel no sentido de obter compreensao por parte de chefia na entrega de atestado medico, enfim, foram muito amaveis com a pessoa X.
    Pra mim foi um dia de ficar realmente na minha, depois de um fim de semana tenso.Sugaram minhas energias, por isso o conselho de meditar,repousar me caiu muito bem.E com vcs?

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot