quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de paus


"Greer — Amor pela Felicidade. Reconhece seu poder pessoal. Uti­liza as próprias energias criativas e as inspira nos outros. Cria ou abafa a individualidade."
Se o pagem de paus tornou o dia quente, até mesmo tenso, a visita de hoje vai incendiar tudo por aqui.Fico a pensar que tem haver com a chegada de um amigo que fazia anos não entrava em contato, que saiu da minha cidade e agora retorna para passar o Natal.
Só por ele a visita da Rainha ja se justifica, porque ele é realmente o tipo de pessoa que adora um agito, que da um boi pra não entrar numa briga e dois pra não sair, que é agil, esperto, tem carisma, mas que também tem seus momentos barracos.
Enfim, parece que o Natal promete ser agitado, movimentado, alegre, enfim, fogo!
Bom, talvez não consiga postar a partir de amanha, ja que o momento de unir-me aos amigos e familia nao me permitirá ao exercicio e prazer de teclar, porque senão eles vão dizer:"Até no Natal, faz favor neh!jejeje!
Então aproveito para desejar a todos um Natal iluminado, que essa energia do fogo possa simbolizar a energia do amor, da paz, da harmonia , da união que possa como chamas atingir todos os corações e tornar esse dia especial altamente iluminado.
Perdoem, amem, desejem, mentalizem coisas boas, falem coisas boas, deixem a energia do Natal fazer o papel de unir, de renovar, de inovar, sem vergonha, sem medo do ridiculo, sem o orgulho que faz a gente perder a chance de se acertar e de ser feliz.
UM FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS!

Um comentário:

  1. Mais um ano chega ao fim e com ele a sensação de dever cumprido: um misto de leveza com novas expectativas pelo ano que se inicia.
    Desejo-te boas festas e muitas alegrias para 2011. Que estejamos unidos sempre pelos laços das boas palavras...
    Beijos, querido!

    Lu

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot