terça-feira, 22 de junho de 2010

Arcano para o dia: 5 de paus


Ontem o principe cumpriu e prometeu: muito frio por aqui, afinal,espadas e vento, e frio, e telegrama, resolver questoes burocraticas, foi dentro do esperado.
Hoje o dia promete seguir movimentado, dessa vez nao e a nivel mental, mas ja parte para questao mais energica, podendo ser uma competição esportiva, ou um desafio que nos acontece no trabalho, no amor, enfim, em algum setor que geralmente colocamos mais energia, mais fogo.
A dica para hoje e confiar no seu potencial, seja na prova ou na competição, e não levar pequenos desafios tão a ferro e fogo, tem dias que a vida quer nos testar, e nos preparar para um estagio diferente.Mas isso nao quer dizer que vamos sair por ai brigando de forma animal só porque estamos lutando por algo.
Tudo tem limite, ganhar as veses é perder e perder as veses é ganhar.Entao como se costuma dizer: numa competição nao importa o vencedor, importa e que ambos competiram.Sei que pode ser piegas em momento de copa, ainda mais pós findi de Brasil vencendo mais uma, e quando começam as idas pra casa de alguns paises.
Mas eles ganham pra jogar, perdendo ou ganhando, nossa vida aqui, de pobres mortais tem que continuar, entao vamos torcer mas sem nos torcer por causa da copa.
A lamina mostra a competição que pode ate mesmo existir no campo sexual, aquele gostosao ali sendo disputado aos braços pelas donzelas, deve ser o kara eim, jejeje!
E o video lembra o dia 27 de maio que agora vem sendo um dia onde municipios do mundo sao convidados a fazer exercicio em maior tempo possivel, as comunidades sao avaliadas em maior numero de competidores, nas mais diversas modalidades.
Beijos a todos e boa sorte na disputa que aparecer.Fé e coragem!

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot