quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arcano para o dia: 10 de copas Saciedade


Entramos no feriado com a visita muito aupiciosa do arcano 10 de copas, arcano que simboliza um final feliz, como tambem um começo que promete.Tudo no ambito afetivo, voltado a contatos familiares, amigos, namorados, casamento.
É aquela carta que indica que o esforço para levar adiante a relação afetiva, mesmo que tenha encontrado pedras no caminhos (pessoas dando em cima do seu bem, inveja, familia contra)valeu a pena, pois hoje e dia de comemorar um passo alem, o namoro agora pode virar noivado.
Entao a energia do dia esta muito favoravel, dia de comemorar , de encontrar amigos e parentes, enfim, de tornar o nosso dia muito bom.
A palavra saciedade representa aqui aquele dia em que olhamos na janela e pensamos, nossa, hoje estou satisfeito com minha vida, comigo mesmo, meu coração se sente feliz com o bem amado, com meu serviço,enfim, com a vida que levo.
E o importante nisso tudo é nunca esquecer de agradecer, e tambem sempre pensar que tudo na vida é momento, o importante e tirar proveito bom em tudo que nos acontece.
Um otimo feriado a todos, e que esse dia possa ser aproveitado com a alegria que o 10 de copas representa.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot