sexta-feira, 18 de junho de 2010

Arcano para o dia: 5 de espadas


Arrien— Temor de Derrota, Lembrança de Derrota. Algum medo de derrota pesa na mente, torna o indivíduo temeroso de tentar novamente um novo relacionamento ou uma nova idéia. Existe o desejo e a possibilidade de se livrar deste medo dentro das próxi­mas cinco semanas ou cinco meses.
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos seguidores, visitantes que tenham observado que ha algumas ausencias de cartas do dia por aqui, é que tenho vivido um momento Roda da Fortuna, tentando lidar com algumas mudanças repentinas, coisas que voltaram a tona, novas situações, enfim, a roda ta ainda girando por aqui, e to precisando lidar com tudo isso.
Mas sempre que der venho aqui trazer uma mensagem ou mostrar o clima atuante.
Bom, a ultima vez foi no dia da estreia do Brasil, que venceu mas nao convenceu, mas confirmou a boa carta tirada que foi o cavaleiro de ouros, o principe tradicional, e foi bem isso: poucos mas vitoriosos gols do Brasil.
Em compensação a visita de hoje não e tao auspiciosa, mas de certa forma nao me surpreendeu quando parei pra tentar entender o porquê da visita do arcano da briga, do medo, das discussoes.
Eis alguns fatores:
Uma amiga brava com o marido que não da um retorno pra lhe dizer que havia mudado o roteiro de viagem e que por isso iria se atrasar;nossa, ela tava furiosa, virada numa Rainha de espadas, jejeje.
Depois a voz de uma pessoa ao telefone mostrou claramente que as coisas nao vao bem, tem algo no ar, mas vou descobrir assim que o Sol despontar.
E assim começa o dia 5 de espadas, onde teremos que resolver os possiveis conflitos de ideias, problemas com compromissos ou documentos, afinal, os desafios servem para serem vencidos.O dia pode ser um pouco agitado, mas com fe tudo se ageita.
No estilo Copa do Mundo, poderiamos representar num 5 de espadas a situação das seleções africanas ate o momento, maioria esta perdendo as disputas, o que pra mim e uma pena.Pelo uma tem que salvar o continente, plis!
Beijos a todos, nada de briga, vamos sentar e conversar,porque brigar nao resolve.
Com calma tudo se ageita.
A lamina mostra a situação: mulher irada, doida pra soltar os cachorros em alguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot