quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arcano para o dia: O Rei de espadas Conquistas


Olhando para o Rei de espadas, me perguntei o que ele poderia ter de comum com os arcanos maiores O Imperador e o O carro, arcanos de numero 4 e 7 respectivamente, ai de repente me choveram adjetivos, significados, que podem ser atribuídos a esses três homens:
Determinação, coragem para enfrentar obstáculos ou assumir riscos,inteligência, desejo de posse,objetividade,um certo egoismo, que se controlado leva a autoconfiança, auto estima, racionalidade que beira a frieza afetiva entre outros.
Entao quando somos visitados por uma dessas três personalidades ativas, somos convidados a acreditar e a lutar para atingir todas as metas planejadas, estipuladas por um superior, usando nossa inteligência, sendo racional, sem passar por cima de ninguem, ou ferir com nossa espadas (palavras duras).
É aquele dia que nossa mente so pode olhar para o lado V, de vitória.
Uma etapa passou, tivemos a abertura emocional, e hoje temos que agir com disciplina e confiança, caso o nosso interesse fuja de nossa jurisdição, o dia e muito favorável pra que busquemos ajuda, seja através da pesquisa, como atraves de um especialista no assunto em questao.
O importante e concluir as metas, pois amanha e novo dia,e novas situações ja estarao esperando por nossa atitude.Que assim seja, beijos a todos, e a lamina de hoje faz parte do taro que tirei a carta de ontem, na qual foi elogiado. Lmaina tarot Dream Enchantress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot