domingo, 18 de junho de 2017

Sorria: A criança como energia para segunda feira

Olá queridos amigos!
Entraremos essa semana sobre os conselhos valiosos do Baralho Cigano.
Abrindo o ciclo, temos como regente desta segunda-feira, a sempre bem vinda carta 13- A criança.
A imagem que estampa a postagem trás um deck que facilita muito pra quem não tem noção dos significados básicos de cada carta.
O nome deste deck é Under The Roses Lenormand. 
As palavras chaves que representam a energia desta Carta num determinado momento ou tema avaliado são: juventude, inocência, infantil, jogo,diversão, novidade, inicio, imaturidade, aprendizado,atropelamento,curiosidade,alerta, amigos, sinceridade, bondade, gentileza.

Com estas palavras podemos deduzir que teremos um novo ciclo, com muitas novidades, propício para iniciar algum projeto, algum contato ou relacionamento. A criança sempre nos transmite uma energia de alegria e pureza, portanto teremos aqui também um ciclo para darmos vazão ao nosso lado lúdico, que brinca, canta, dança, se diverte. Precisamos desse momento para refazer a energia. 
Sorrir, estar aberto ao novo, usar a criatividade, ser espontâneo, ter curiosidade para aprender e obter respostas sobre algo que não ficou claro até aqui.
Ter um olhar otimista para o momento, sem contudo agir de forma imatura, negligenciado os riscos que todo novo empreendimento oferece.
Teremos como figura central, uma criança ou alguém de espirito jovem, de pensamento inovador se fazendo presente seja no trabalho, na vida familiar ou social. 
Novidades a vista, e que sejam boas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot