sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Dama do Ar: Energia para o mês de Julho

Olá queridos amigos!
Hoje A estrela me confirmou que quando confiamos no melhor, ele acontece. Por mais delicada que possa uma situação parecer, soluções podem surgir e tudo pode mudar , pra melhor.
Hoje celebro minha ultima avaliação de estágio probatório na área de enfermagem aqui no município.
E lá se passaram 3 anos. O tempo realmente voa.
E falando em voar, eis me aqui para falar sobre a energia que tirei como representante do mês de Julho.
A rainha de espadas, regente do elemento Ar, vai conduzir o ciclo geral, desses dias que virão.
A Rainha de espadas representa as figuras femininas maduras, inteligentes, comunicativas, guerreiras. Algumas passam uma sensação de serem frias ou muito críticas. Sabe aquele tipo de mulher que tem um perfil mais ativo, de quem sabe muito bem o que quer, e não perde tempo com o que não lhe interessa?
Mulheres de Gêmeos, Libra ou Aquário. Curiosas, comunicativas, revolucionárias, sociáveis, metódicas.
Se fosse pesquisar aqui no blog, com o intuito de saber quais dos elementos mais tiveram presentes até o momento, não me assustaria se o resultado fosse o naipe de espadas.
Estamos num ano de muitos conflitos, tenho percebido o quanto as pessoas estão se envolvendo a cada dia que passa em melodramas gerais: no amor, no trabalho, nos negócios, na politica, na vida social.
É um conflito atrás do outro. As pessoas cada vez mais lutando para impor o seu jeito de ser, brigando com unhas e dentes para chegarem onde querem.
Espadas na mão, espadas na mente, enfim, o mês promete ser de muitas ideias sendo semeada.
Para o mês A rainha de espadas sugere: estratégias femininas, mulheres em evidência, avisos, comunicados, reuniões, planejamentos, conflitos, exames médicos, procedimentos cirúrgicos. Espadas lembram instrumentos de corte e portanto pedem cautela com armas brancas.
Mas a palavra também pode ferir e profundamente, por isso, nesse mês devemos cuidar com aquilo que proferimos, até porque palavras tem poder. E se queremos que o universo nos abrace, devemos emanar, evocar para ele, palavras de fé, força, coragem, otimismo, amor, prosperidade, enfim, aquilo que queremos de fato viver na prática.
Que a espada dessa Rainha também represente o corte de tudo aquilo que nos impede de exercer o nosso poder individual. A primeira liberdade é a de pensar. Somos livres, devemos ter idéias próprias, acima de tudo, devemos ter o direito de decidir o que é melhor para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot