sexta-feira, 30 de junho de 2017

O senhor da Terra: Energia para o dia

Olá queridos amigos!
O mês ficará sob influência da Rainha do Ar, porém o primeiro do mês de Julho receberá um representante do reino da terra: O rei de ouros.
Sendo assim, teremos a racionalidade da Rainha para lidar com assuntos do Rei de ouros: bens, dinheiro, trabalho, corpo, saúde, terra.
É a mente atuando em prol de um trabalho, onde podemos administrar melhor aquilo que realizamos, fazendo os ajustes necessários e tendo uma melhor noção daquilo que temos sobre o nosso poder, daquilo que conquistamos, daquilo que devemos melhorar ou manter.
Por mais estável e confortável que um momento possa ser, sempre haverá um desafio, uma necessidade nova que nos colocará em ação.
O Rei de ouros pode representar uma figura masculina experiente em assuntos financeiros, que pode nos orientar sobre investimentos, sobre coisas que possuímos.
Por outro lado O rei nos trás aquele aspecto mais pé no chão,mesmo diante de assuntos afetivos ou mentais.
Confiar, por a mão na massa, colocar em prática aquilo que a Rainha tem na cabeça, pode ser uma boa dica para este sábado.
No campo material e um período de ganhos.
Contar com apoio de um homem mais velho, ou se relacionar com alguém regido pelo signo de touro, virgem ou capricórnio. Homens que tem em mente a necessidade da conquista, estabilidade, confiança, segurança, bem estar pessoal e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot