terça-feira, 27 de junho de 2017

Orgulho e resistência: As de espadas

Olá queridos amigos!
A Justiça cumpriu o que prometeu e fez deste dia, um dia de muita pesquisa, muitos pensamentos, uma certa diplomacia e o contato com papéis.
Para este dia 28, estaremos na energia do As de espadas, um arcano de muita força, pois carrega em si, a energia dos demais arcanos deste naipe. E aquele momento em que estamos com a energia do Ar em potência máxima.
A mente continua trabalhando a todo vapor, porem agora tudo caminha para um novo projeto, um novo caminho, um novo trabalho, uma nova abordagem pessoal ou social.
Dia para segurar as rédeas da nossa vida, com coragem, racionalidade, criatividade.
Ter firmeza pra fazer valer aquilo que acreditamos, assim como a sutileza para saber dizer não, porque o não faz parte da vida, mas geralmente é o que gera dificuldades, porque ninguém quer magoar, porém nessa ânsia de não ferir, acaba se maltratando.
Para o dia: comunicação, expressão, noticias, avisos, documentos, frieza emocional, determinação, vitoria.
Que a batalha do dia a dia seja vencida e que o melhor dessa luta seja levado como aprendizado.
Acima de tudo, não poderia deixar de citar, na vigência deste Arcano, que nesse dia 28 de Junho, celebramos, lembramos , resistimos a mais um Orgulho Gay.
Essa data e importante porque nos lembra que precisamos nos empoderar , lutar pelos nossos direitos, o  mais importante deles certamente, o de estarmos vivos, sendo quem somos, sem que nos firam com palavras , atitudes, desdém.
Estamos aqui e fazemos parte desse mundo, contribuímos, em todos os setores, em todos os sentidos. Que tenhamos orgulho e que tenhamos respeito. Que a espada represente nesse momento, um novo caminho, quem sabe legal, que possa nos ajudar a garantir igualdade de fato. Do contrário que muitos falam, não temos privilégios e nem queremos ser melhores que ninguém. Direitos Iguais, nem mais nem menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot