terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A partida

Hoje somos visitados pelo Arcano Maior de número VII- A carruagem, e que hoje quer se denominar de A partida.
Portanto hoje é o dia ideal para que possamos partir rumo ao caminho planejado, excelente carta para quem deseja tomar as rédeas do seu destino, para quem deseja ser independente, para quem sente que chegou a hora de seguir sozinho.
Que tenhamos o foco em mente, o alvo diante dos olhos, e mesmo que algo tente nos desviar, nada ira nos impedir de chegar aonde devemos, aonde queremos chegar.
Em termos de fatos essa carta fala de viagens ou mudanças, até mesmo no ambito profissional.
No amor também é um dia para avançar, ir além , dar um passo rumo ao novo estágio ou se as coisas não estão boas, quem sabe chegou a hora de cada um seguir a vida sozinho.
Vitória em questões de dinheiro também sao prenunciadas com essa carta.
Dia promete para as pessoas que tem coragem e que gostam de agir. É dia para fazer, nao ficar parado.Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Adoro essa carta!!!!!! Que venha o Carro nesta terça-feira (dia de Marte, coincidência?) rss bjsss, maravilhoso post!
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Vamos aproveitar essa carta e esse dia, que nos dá abertura para várias coisas. E que tenhamos sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga persefone, em pleno dia de marte uma carta de atitude,de ir em busca de nosss conquistar,de lutar, de vencer.Que seja mesmo um otimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. do mais simples ao mais complexo podemos observar e relacionar com a cata do dia.
    Ex: hoje uma pessoa que considero caseira, me visitou. Ou seja,o carro pra ela esava vibrando no seu lado luminoso e material.bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot