segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coração,mente e Ação: O 3 de paus

Depois de alguns dias de pausa, recomeçamos os trabalhos ainda na energia poderosa do elemento fogo, regente do naipe de paus. E hoje quem nos visita da familia flamejante é o menor O 3 de paus, que em resumo poderia se chamar de A oportunidade (O taro encantado, Amy Zerner e Monte Farber).
Em plena segunda sermos agraciado com uma oportunidade é uma benção que não deverá ser desperdiçada, afinal, a oportunidade chega para quem se prepara,e não seria nada inteligente deixar que algo novo e esperado se vá não é mesmo.
Para que possamos aproveitar a boa energia desse momento, vamos pensar no O 3 de paus, sob treis aspectos: coração, mente e ação.
Se colocarmos a nossa emoção, inteligencia e as nossas habilidasdes em prol daquilo que almejamos e principalmente daquilo que nos bate a porta, nada sairá errado, e poderemos quem sabe, celebrar novos ganhos com a visita do arcano que o sucede, O 4 de paus.
Como o que importa é o hoje, desejo a todos um dia de harmonia interior, de união entre pessoas que de fato fazem a vida do próxmo valer a pena, e principalmente um dia de muita luz, muito amor.Beijos a todos. A imagem veio daqui.
Nesta imagem vemos um homem contemplando o horizonte como quem observa algo que lhe chega através do mar, uma oportunidade, um convite, uma idéia. E ele está segurando um dos treis bastões podendo ali significar que ele a principio está mais atuante no aspecto emocional, ja que o coraçao e o orgao central. Que ele aproveite os outros dois como quem absorve novos talentos.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot