quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O 3 de espadas

Todos os Arcanos de número 3 estão de certa forma ligados a comunicação, a realização, a união de fatores.
No 3 de espadas, as idéias que tiveram inicio no As e encontraram obstáculos ou dúvidas no dois, rompem a barreira através de uma visão clara daquilo que se pensa, daquilo que se deseja falar, expressar.
Infelizmente na prática  3 de espadas sempre trás consigo uma atmosfera um pouco carregada, porque aqui, a razão, o conflito, parecem ditar a forma como vamos expressar o que pensamos ou queremos.
É aquela fase positiva para quem precisa dizer o que lhe incomoda, esclarecer os mau entendidos, mas pode ser um dia dificil, para conversar sobre assuntos importantes.No 3, podemos encontrar ideáis contrárias, ou sentimentos negativos diante daquilo que expressamos.
Depois de um dia vivido pelo completo O mundo, talvez esse 3 de espadas, venha para dizer, se ainda lhe falta algo para deixar sua vida em ordem, comece pelo plano mental: organize suas idéias, escreva sobre o que lhe incomode, converse, encare a realidade.
Grande beijo a todos, e que A grande Mãe das Aguas e de todos nós, possa nesse diar, aliviar nossas dores, abençoar nosso ory (cabeça), dando-nos bons pensamentos, e que de nossa boca possam sair palavras de amor, união, ajuda, esclarecimento.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot