quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perfil ou Caráter : Jonas BBB12

"Data de Nascimento: 07/02/1986
Signo: Aquário
Estado Civil: Solteiro
Cidade e Estado: Lajeado - RS
Profissão: Modelo

Modelo de Lajeado, o rapaz de 25 anos foi criado apenas pela mãe e trabalha como modelo desde o final da adolescência. Jonas se diz autêntico e brincalhão, mas alerta que pode ser grosseiro eventualmente. O rapaz também disse ser muito determinado, mas não é capaz de passar por cima de ninguém para conseguir o que quer." Perfil copiado do site do .BBB .
Resolvi fazer com ele, que a principio é um dos meus favoritos da casa, para jogar o metodo O carater, que avalia de fato, quem é a pessoa analisada, como é percebida e como na verdade se percebe, bem como a intenção dele na casa, pois apesar do milhão, sabemos que muitos entrm na casa mais com com vontade de se tornar alguem famoso, do que realmente levar o prêmio.

Eis o que deu no jogo dele:
Casa1- A personalidade (Aquilo que ele demonstra ou é percebido pelas pessoas em geral):
A temperança + O 5 de paus: uma pessoa tranquila, equilibrada, e competitiva, que gosta de se divertir, talvez seja chegado em esportes. Passa a imagem de alguém tranquilo e alegre.

Casa2- A persona (Aquilo que realmente tem haver com sua natureza, ou aquilo que ele realmente é):
Os Enamorados + A Rainha de espadas: Os enamorados revela uma pessoa afetuosa, aberto a novidades, que pode se interessar por mais de uma coisa ao mesmo tempo, podendo por isso, ser alguém que facilmente se encontre em dúvidas importantes. A rainha aqui me parece comprovar o fato dele ter sido criado pela mãe, o que poderia aqui também reforçar que além de afetuoso, ele possa ter na sua personalidade traços semelhantes ou que sua forma de agir tem na figura materna, um peso muito forte. Ele é aquilo que A rainha mãe moldou.

Casa3- As motivações: o porquê dele se mostrar conforme indica a casa 1:
A roda + A rainha de paus: ele age como uma pessoa tranquila, na intenção de conseguir se firmar apesar dos altos e baixos que possa ter sido a sua vida, e ao mesmo tempo, deseja encontrar uma mulher com caracteristicas da Rainha de paus (forte, alegre, determinada, do tipo que levanta o astral de qualquer pessoa, que incentiva , que se torna uma parceira para o que der e vier.


Casa4- As intenções dele no BBB12- A estrela + O 9 de ouros; de fato ele entrou na casa com intenções financeiras, ou seja, ele espera, confia , acredita que e capaz de ganhar com o programa, ou até mesmo ganhar o tão esperado premio.

Em resumo, o que ele demonstra e muito parecido com sua natureza, pois ambas as cartas buscam a uniao, o afeto, a troca, o equilibrio, mesmo que de formas diferentes. Parece que a vida ensinou a ele ter paciencia, e acreditar que com persistencia ele pode chegar aonde deseja.

Tirei um par para saber em termos gerais, como será a participação dele no tempo em que permanecer na casa (se podera ganhar premios, se ira se relaconar afetivamente com alguma das mulheres, etc):
O mago + O 10 de ouros: a participação de Jonas vai ser muito positiva, e pode ser que ele consiga ganhar muito em termos de dinheiro, não vou afirmar aqui, que ele ganhe o programa, mas para quem entende de Tarot, O mago mostra que ele tem a faca e o queijo na mão, para ir longe , se souber se comunicar, se souber vender seu peixe, pois parece que ele tem facilidade de atrair as pessoas. E isso tende a ser pra ele, uma porta aberta para abundancia material (10 de ouros). Vale  a pena ficar de olho nesse candidato.

MENSAGEM PARA O DIA: O DOIS DE ARCO IRIS TARO ZEN


O Taro Zen através do 2 de Arco iris, vem trazer como mensagem , que devemos nos focar no aqui e agora, aprendendo a viver um dia de cada vez. As vezes querer premeditar os fatos, nos tira o foco para que está acontecendo agora. Então nada de planos, observe o que está acontecendo a sua volta, e viva de acordo com os fatos. Uma frase que talvez tenha haver com essa energia: pra que deixar pra amanha o que pode ser feito hoje? Bom dia a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot