segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Métodos

Este método foi disponiblizado na minha comunidade de Taro no orkut, pela co-proprietária Lucia e gostaria de abordar aqui, para que possam entender na pratica como o jogo funciona.Sempre lembrando que quem tiver interesse em fazer algum desses jogos aqui que apresento para si, para alguem em especial, só entrar em contato via email.

Vamos ao método:

Método:

Passado - Presente – Futuro – Consciente - Inconsciente


Quando o consulente quer saber sobre a vida e os pensamentos de uma pessoa especifica, retira-se cinco cartas, e lê-se da seguinte maneira:

Pode-se usar apenas os Arcanos Maiores, mas para uma leitura mais abrangente usa-se também os Arcanos Menores.

Passado, Presente, Futuro, Plano Consciente, Plano Inconsciente

1..........2..........3..........4..........5



Sendo que:
Passado – o que a pessoa vem trazendo como bagagem do passado.
Presente – como esta o momento presente dela
Futuro – com o que ela viveu no passado e o que esta vivendo no presente irá influenciar no seu futuro
Plano Consciente – o que tem dentro da cabeça, as suas idéias seus planos.
Plano Inconsciente – o que ela traz no subconsciente e muitas vezes ela mesma desconhece.

Obs: É preferível definir tempo para este método, fica a critério do tarólogo essa definição.
 
Definirei como tempo desse jogo: o primeiro trimestre de 2012. E adotarei o Taro Celta como oráculo que irá responder as perguntas do método.
 
Passado: O carvalho + A dama de arvrore= Esse par indica um passado positivo, de harmonia pessoal, onde o instinto, o emocional e o racional estavam equilibrados,além de ter tido apoio de uma pessoa em questões financeiras.
 
Presente: O caldeirão + O nove de triskeles= O caldeirão nos brinda com a possibilidade de abosrver dele ajuda de pessoas de poder, de influência, portanto o presente soa como uma periodo de proteção, mas apesar disso, existe uma interferencia, um ciume ou do consulente ou de alguem por conta de seu momento favorável.
 
Futuro: O Bardo + O cinco de Arvores= O barda aponta para um futuro ideal para se expressar, pois o poder de comunicação estará em alta, e isso poderá lhe abrir portas, bem como poderá ajudar pessoas ao meu redor. E junto dessa ferramenta, surge também uma força de vontade, uma energia para competir, para viver a vida social.Será alguma proposta que surge por ai?
 
O cosciente: Excalibur + A dama de triskeles= A espada de excalibur represena o conhecimento que está a nosso alcance, por tanto , o cosciente mostra que o momento é de autoconhecimento, esclarecimento de situações, e junto da Dama de triskeles, pode também estar atuante no contato ou convívio com uma pessoa do sexo feminino.
 
O incosciente: O rei Artur + O treis de arvores= A força e harmonia, mesmo que não sendo observadas, estão presentes no consulente, ou seja, ele tem o poder de vencer os desafios, e viver de forma harmonica com pessoas do seu convivio diario (amigos e familia). 

Um comentário:

  1. Isto é bastante interessante, suas dicas, mas sem conhecimento, como é seu caso que o tem, nada adianta, pq podemos nos enganar. Contudo, saber um pouco sempre é bom.

    Beijos

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot