terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conduzindo o proprio destino: O carro


Eis algumas possibilidades de fatos ou aspectos do Arcano O carro na posição luminosa: Equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento, triunfo, aproximação amorosa, possível viagem, merecido triunfo sobre os obstáculos, trabalhos bem executados, racional, praticidade, iniciativa, vitórias com lutas, usar a razão, coragem, vigor, eficácia, corpo físico e astral, se viajar possibilidade de conhecer um amor, viagens, comércio, carros, trabalhos livres, audácia, não é tímido. O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos. Tem grande preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida. Deve prestar mais atenção nas coisas e pessoas que estão à sua volta. A auto consciência o ajuda a ter sucesso.

Depois de mais um dia considerado pesado, em que tivemos que aceitar as duras penas o fim de algo que vinhamos negligenciando, entramos nessa terça-feira com uma excelente carta, primeiro porque se formos fazer algumas co relações esotericas, temos nessa energia a correspondência com O orixá Ogun, nas religiões afro-brasileiras, e com o santo católico Sao Jorge guerreiro, além de que reverenciamos essa energia nas terças-feiras, por serem de Marte, Senhor das Guerras.

Em termos práticos, temos no O carro, a possibilidade de assumirmos as rédeas do nosso destino, lutando para realizar nossos objetivos, com coragem, determinação , autoconfiança.

O carro representa a fase em que buscamos a nossa independência, é hora de seguir a nossa jornada, fazendo aquilo que consideramos o correto, o nosso lema, o nosso desafio a ser atingido.

Para que possamos atingir o intento a dica é controlar os impulsos emocionais, sendo o mais racional possível.
Domar o medo, olhar pra frente, ter fé, ser otimista.
E que a vitória seja a sua companheira no final dessa viagem.
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Augusto meu querido! Que supresa boa quando o vi lá no DSL. É um prazer recebê-lo por lá! Obrigado pelo carinho e pelas palavras doces. Sou seu fã!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A maneira como conduzimos nossa vida pode ser comparada a um bom ou mal motorista. Se respeitarmos as regras de trânsito, certamente chegaremos ao nosso destino com segurança.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot