sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Escolhendo uma das opções: O 7 de ouros


Anteontem recebemos a visita do menor O 7 de espadas, falando sobre a necessidade de usar de estratégias em situações onde o foco central seria a palavra, e de fato, foi um dia onde o que eu soube e a forma como indagaram sobre coisas bem sérias, só me fizeram sair porque me lembrei do aviso e fui bem diplomático.

Hoje o 7 de ouros surge como situações materiais que vão exigir da gente a mesma esperteza, ao mesmo tempo que deveremos agir com muita tranquilidade, porque aqui não são idéias, são fatos, que tem como foco bens ou dinheiro.

Na prática em jogos esse 7 de ouros já se apresentou sob duas formas:

1- Um dia onde tive que trabalhar a perseverança, pois um serviço realizado ia demorar para trazer resultados reais.

2- Surgiram algumas oportunidades que a princípio pareciam otimas em termos de lucro, mas que eu tive que analisar com mais detalhe pra não escolher errado.

Então a dica para o dia é dupla: se a semana termina com algo esperado que não aconteceu, paciência.

E se surgirem novos caminhos, pense bem antes de se decidir, porque o 7 é um número bem polêmico: ou nos leva para o lucro ou para a perda. A escolha é sempre nossa.Beijos e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot