sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Método : A cruz


Pessoal, alguns posts atrás eu mostrei pra vocês como funciona o método do jogo Taro Trimestral baseado no mandala astrológica, e a partir de hoje, eu trarei outros métodos de jogos para que vocês possam entender de forma mais ampla, o quanto o tarot pode ser útil e a vários questões das mais simples a mais complexas. Serão métodos copiados da minha comunidade de Tarot no orkut e quem se interessar pelos jogos , informações sobre valores por email:augustocrowley@hotmail.com


Método --A CRUZ´
Trata-se de método simples, mas nem por isso, menos interessante.
Dá repostas curtas, , diretas, que muitas vezes mostram uma solução valiosa.
E pode ser usado de muitas maneiras, segundo Hajo Banzhaf.

São 4 cartas, maiores e 4 cartas menores , fazendo par,

Significado das Casas,

Casa 1- A QUESTÃO.

Casa 2-- O que vc NÂO DEVE fazer.

Casa 3- O que vc DEVE fazer

Casa 4- Para onde sua decisão o leva , o que ela propicia.

Disposição da tiragem
................casa.3.....................

casa 1.............................casa2

.................casa 4.....................

Exemplo prático: Campeonato Brasileiro-19ª rodada- Serie A- Pergunta: O figueirense vence a partida contra o Avaí, pelo campeonato brasileiro, a realizar-se dia 27/08/2011 ás 18horas, no Orlando Scarpelli?
Casa1- A situação: O Diabo + 8 de espadas: sendo um clássico, é claro que o desejo de vitória para ambos os times é grande, e ai que tá o problema, pois nessa ansia de ganhar, podem fazer de um tudo e mais pouco. O Diabo aponta para possíveis trapaças nessa partida para tentar deixar o adversário sem saida ou para se livrar de um possível impedimento.

Casa2- O que o Figueirense não deve fazer: O louco + Ás de ouros: agir com imprudência e desatenção, já que O louco é o tipo que não leva as coisas muito a sério, e o As de ouros mostra uma fase otima para fazer algo novo. Mas para aproveitar o lance o louco devera estar atento.
Esse Louco com o diabo, reforça o perigo de algum jogador querer fazer uma jogada iresponsável, uma falta desnessária ou cavar um penalti que não existe.

Casa3- O que o figueirense deverá fazer: A lua com 7 de ouros: evitar situações que não existem, não entrar sonhando com algo que ainda não concretizou, e ter paciência, jogar com tranquilidade, pé no chão.

Casa4- Para onde a sua decisão o leva: A justiça + 3 de ouros: se jogarem de forma prudente, tudo indica boas chances de vitoria, mesmo que com um numero pequeno de gols. A justiça é uma carta que ao mesmo tempo poderia sugerir empate, pode está assinalando um ganho, o que faria sentido com o menor 3 de ouros, que indica pequenos ganhos.
obs: esse jogo e baseado em disputa de futebol e portanto e mais dificil pela questão de se analisar mais de uma pessoa, são dois grupos, cada um em uma sintonia pessoal.
Boa sorte ao meu Figueira!

Um comentário:

  1. Errata: a pessoa que vos escreve jogou o metodo cruz mas cometeu um erro: data do jogo, ou seja, o classico sera realizado dia 28 e nao 27 conforme pergunta, veremos até que ponto isso pode alterar os resultados, desculpem!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot