domingo, 7 de agosto de 2011

Venenosa eh eh eh....Rainha de espadas


Essas mulheres tão que tão por aqui eim, primeiro a Dama do fogo, agora a Dama do Ar.

Aqui na minha vida tem feito um sentido real ter a presença feminina de forma atuante, já que as mulheres da minha vida tem tido um papel importante, por ambos os lados: positivo e negativo.
Sem contar que estamos no mês das Rainhas da Encruzilhada, da rua, da praia, enfim, as pombo-giras, que atuam no ar, no fogo, na beira da praia, onde são solicitadas.

A visita da Dama do ar porém, muda um pouco o cenário do dia, pois ela geralmente é indicativo de uma presença um tanto severa em nosso dia, afinal, ela representa a mulher cuja lingua pode cortar feito punhal.

Ela é a viúva, a mãe possessiva, até mesmo a amiga invejosa, a patroa mandona, porque como portadora da espada, ela tem um perfil muito semelhante ao dos homens.

Ela vai usar a inteligencia acima de tudo< pra conseguir o que deseja< e ai podemos esperar um certo teatro da sua parte< um certo melodrama< tipico das mulheres que usam muito a mente para obter o que deseja>

Ao mesmo tempo que fiquei surpreso com a sua visita, pra mim ela é indicativo do meu lado afetivo, pois tive um fim de semana um tanto estressante , e fiquei um tanto rispido por conta disso,faz parte.

Talvez eu precise soltar um pouco o que tá na minha mente.
De qualquer forma, desejo um domingo mais ameno para todos vocês, grande beijo!
Cuidem dos pensamentos e das opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot