domingo, 3 de outubro de 2010

Arcano para o dia: A rainha de espadas Decisão


"Eakins — O Limiar Oriental. A conclusão de um processo intelec tual. Uma sensação de decisão e comprometimento. Triunfo, esclarecimento, objetividade e racionalidade."
Em pleno dia das eleições, tão aguardado pela população receber a visita de uma Rainha de Espadas, dona do intelecto, poderosa, inteligente e mulher, será que ta dando algum indicio por aqui? Ficarei na expectativa.
Achei a visita muito haver com um momento em que é preciso ser frio e calculista, nao votar porque é alguém bonito, carismatico, conhecido do bairro, enfim, varias situações enganosas que tentam incutir na mente do povo.
Hoje é dia de ser como essa senhora que nos visita:imparcial.
Vamos votar com clareza,determinação,sabendo que essa escolha vai repercutir em nossa vida pessoal, de forma direta e indireta.A educação, a saude, a moradia, o lazer, enfim, tudo aquilo que queremos que melhore, precisa ser cuidado por alguem que realmente se mostra capaz para cuidar.
Entao desejo a todos um excelente dia de voto, votem conscientes e no final das eleições a gente debate sobre os ganhadores,alias,onde vai ter segundo turno eim? Nossa, se tiver aki sera bem no dia do meu niver, mais uma vez.
Fatos do dia: contato com alguma mulher fria, poder pra pensar com frieza sobre assuntos importantes, contatos com documentos, papeis, dia para ter o ideal firme.

5 comentários:

  1. My Lord,

    e como precisamos desta energia no dia de hoje em todo país!!

    Boa eleição!

    ResponderExcluir
  2. Uma rainha de espadas para hoje é bastante sugestivo...

    ResponderExcluir
  3. O Brasil precisava de um(a) governante como ela! Assim iria pra frente, de uma vez!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. oi teve um tempo q estudei o tarot e até tinha um baralho bem bonito. mas a vida nos leva por caminhos inesperados. vou gostar de ler suas matérias. são bem claras e objetivas. se quiser conhecer meu blog de cinema acesse http://cinecabare.blogspot.com falo de filmes e presonagens antigos. grato abraço

    ResponderExcluir
  5. Agradeço aos comentários.De fato é uma energia forte, excelente pra exercer um cargo elevado, e como sabemos toda rainha e regida por agua,seria a emoção na medida certa um candidato como a Rainha de espadas.
    Os caminhos da vida são mesmo inexplicáveis, alguns tarologos nunca viram taromantes (jogar), outros até ministram cursos,criam metodos.Acho que é o Mago que existe em nos, cada um com a ferramente que convem. Dia foi tenso aqui, e parece mesmo que aqui em SC vai dar segundo turno, mulher e homem. Aiaia!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot