segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A carta do dia: O 3 de ouros



"Walker — Trabalho. Trabalho realizado, sobretudo com outros. Ganhos materiais resultantes da capacidade criativa."
Hoje recebemos uma visita forte se tivermos em mente aquilo que ja disse outras vezes em que o 3 de ouros apareceu por aqui: trabalhar em equipe.
Hoje o dia se volta para o plano material, podendo ser um dia propicio para fazer exercícios físicos com colegas, caminhar, academia, como também um dia para realizar um trabalho em grupo, seja de aula, seja o profissional, aquele que nos trás lucros.
Para quem já realizou algum serviço,pode ser um dia de receber pelos serviços prestados e ainda receber mais ofertas, mais trabalhos pra semana.Que venha!
Aproveitemos então esse dia para vivenciar a união, a realização, a parceria, a aliança de tudo aquilo que realmente importa,ou que pode render no futuro.Besos!


TARO E POLITICA
Passado a embriagues do primeiro turno,hoje trago aqui alguns comentários a cerca da eleição 2010 no Estado de SC:
Antes de avaliar os resultados é preciso dar a cara a tapa e dizer que me enganei quando aqui no blog apostei num segundo para o governo do estado, devido aos arcanos que tirei para os candidatos.Quem entender de taro quem sabe pode encontrar o erro.
Raimundo colombo ganhou e no jogo cuja pergunta era se vencia as eleições tirei o valete de ouros, contra a Angela Amim que tinha um As de paus e Ideli que tinha um 8 de ouros.
A Ideli de fato parecia que nao estava pronta, o 8 de ouros pedia para ela melhorar a campanha, mudar o foco, enfim,investir melhor, e com isso o resultado realmente nao surpreende.
Agora Angela contava com uma carta muito forte, ja que todos os As sao realizadores, carregam a energia de todo o naipe,enfim, ela tava muito forte.
Mas claro que olhando o curriculum de nosso novo governador,e o arcano valete de ouros,nao que o resultado tenha sido discrepante, mas parecia que ele nao se definiria por aqui.Em entrevista no JA da capital, ele mesmo confessou que esperava um segundo turno.Parabéns a ele.
Num balanço geral, o partido que mais elegeu em SC foi o PMDB.
A unica candidata comprometida com a causa GLBT eleita foi Angela Albino, desejo que ela consiga minimizar mais o preconceito contra as diferenças.
PERGUNTANDO AO TAROT:
P= Como o taro classifica meus votos nas eleições 2010, de forma geral?
1Par (Maior +menor)- O sol (Maior 19) + principe de ouros: acho que de forma geral, eu fui bem consciente de quem eu queria votar, estava claro, tanto que fiz minha colinha para não ter duvidas.Talvez eu deva me aprofundar mais no assunto politica, ja que o principe apesar de pratico, esperto, ainda esta no caminho,por tanto fase de mudanças.Acho que agi bem,apesar de nem todos os meus terem sido eleitos, o importante é que nao agi por manipulação.Inclusive esse principe pode indicar que apostei no novo, nao necessariamente jovem, mas novo.Em alguem que almeja crescer e fazer por onde.

P=Como o taro classifica o voto do povo catarinense para o governo?
A Lua (Maior 18) + O 7 de copas= nao existe coincidencia, esse menor veio me responder o motivo de ter aparecido por aqui no dia de ontem.De fato o povo catarinense de modo geral,parece que tava confuso ainda quanto ao futuro do estado, qual candidato de fato merecia ganhar as eleiçoes.O 7 mostra que haviam muitas opções, e que as campanhas também conseguiram deixar o eleitor meio que flutuando entre tantas propostas. Curriculum invejavel de todos tambem,a maioria ja foi prefeito, vereador, deputado estadual,federal,ministro, enfim, foi bem dificil se decidir por aqui.
Esse par tambem indica que muita gente votou mais por empatia de que conhecimento real de cada candidato, sua historia, feitos, processos, enfim, votos no escuro.

O que esperar do eleito Governador, Raimundo Colombo,no periodo de mandato?
1PAR= A Roda do Destino + 6 de paus= Temos um governador de movimento, disposta a dar uma boa mechida em estruturas do estado.O par de forma resumida, fala que ele fara alterações muito bem sucedidas aja visto que o menor indica sucesso, vitoria, novos e alegres rumos.Onde sera que ele vai mexer eim?
Teremos ai, um governador com altos e baixos, como todo ser humano, porem com muita capacidade de preservar aquilo que é mais importante para os cidadãos.Gostei desse par, parece que o Estado vai ganhar um gás.

O que esperar do desempenho dos Senadores eleitos em SC:
1- Luiz Henrique da Silveira: O julgamento com o 7 de paus= teremos nele a vontade de inovar, de criar novas politicas, implementar novas bases, mas se por acaso der Dilma como presidente, acho que essa vontade dele vai encontrar muitos desafios.De fato ele entra no Senado com a vantagem de ter sido prefeito e governador do estado de SC, por duas veses.Mas tera que ter muita calma.
2- Paulo Bauer: Imperatriz com o 6 de paus= ja este, podemos esperar muita criatividade, muito avanço dentro do Senado, tendo muitos projetos aprovados.Acho que a toda poderosa vai ceder melhor aos seus apelos.Assim esperamos. Beijo a todos, e ai no seu estado, como repercutiram os resultados?

2 comentários:

  1. Bem, então hoje é dia de fazer tudo pensando me "nós" .. nada de individualismo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, a união faz a força!Abraços!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot