sábado, 16 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O 6 de copas


O 6 de espadas nos levou para a outra margem do rio, como quem salva uma pessoa de uma situação dificil.E por aqui se pudesse resumir a semana acho que é a palavra correta seria exatamente essa:dificil.
Mas chegando a outra margem eis que o blog recebe novamente a visita do numero 6, cujo sentido geral é de movimento, de sucesso sobre desafios como também a necessidade de olhar pra trás com atenção.
Hoje o blog esta num clima nostalgico, como quem diz que seguimos adiante mas o passado ainda pesa forte,e isso precisa ser trabalhado.
Esse tema de hoje me lembrou a conversa que tive com um amigo, que sente muita falta de um tempo entre uma turma de colegas que hoje por mais que se tente, nao se repete.Era um tempo onde todos se queriam bem e faziam da companhia do outro algo muito valoroso.
Quando o passado é sentido dessa forma, como algo que sabemos não vai voltar, mas que ainda é sentido, temos então uma boa ideia de 6 de copas.
O que eu disse pra ele talvez sirva para mim e para todos que visitam o blog hoje:
Nada na vida é ou foi em vão! Mas todo mundo e todas as coisas tem um tempo para viver aqui, seja junto de nós, como longe.Aproveitemos então cada momento junto das pessoas queridas, para que na ausencia seja la motivo for, não seja sentida de forma tão nostalgica, mas sim alegre.E que acima de tudo todos os momentos possam acrescentar em nosso ser,sabedoria e crescimento.
Vamos olhar o passado com novos olhos, trazer de la coisas boas para nosso momento atual.O que passou passou, mas o que vira pode ser melhor, depende de nós!Beijos a todos!Deck: Crianças. Achei tudo haver ja que muitas veses o taro remonta a saudade da infancia, quem nao tem?

2 comentários:

  1. Acho que você tem tirado o tarot para mim, amigo. Não há dia nenhum que dê errado. E a minha mudança está para daqui a 15 dias. Vamos de Espanha para Portugal. Hehe... De volta à terra.

    ResponderExcluir
  2. De volta a Terra, imagino a ansiedade, a alegria e ao mesmo tempo a nostalgia no ar, ja que quando saimos de um lado sempre deixamos nossa marca não é mesmo.Interessante, entao que seja um feliz regresso!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot