segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O Sol Alegria


"Fairfield — Sentir um tempo de entusiasmo renascido. Revitalizar alguma coisa que já existiu em sua vida. Você aprendeu bastante com as experiências passadas, e agora está pronto para fazer me lhorias e ajustes de modo a poder refazer algo, feito antes, de uma maneira nova e mais eficaz."
Nada como um dia após o outro com uma noite no meio, como se diz hoje em dia.
A torre de ontem pra mim foi um momento de testar minha visao de vida, ja que aconteceu uma situação que quase me desmotivou, mas eu consegui manter o controle e tive fé que as coisas iriam melhorar.
E ai me surge essa carta linda, radiante para abrir a semana.Gracias Senhor!
O sol fala por si, ja que em todos os aspectos e setores da vida, todos nós mesmo quem e fora do mundo do taro, sabe o que significa um dia Sol.
Na vida pratica acordar com um belo dia de Sol sempre anima,ainda mais que o verão se aproxima e vamos torcer para que muitos dias possam ser ensolarados para curtimos a praia.
Sabemos que o Sol é fonte de energia, e tomar banho de sol, é recomendado também como fonte de vitaminas, pra pele, pro corpo.
O sol ilumina e aquece.
No taro tambem sentimos essa energia calorosa quando esse Arcano de numero 19 aparece, pois ele denota um periodo propicio para esclarecer situações confusas, como também um periodo onde estamos alegres, com muita energia que se bem aproveitada pode nos beneficiar mentalmente, materialmente, afetivamente, e principalmente espiritualmente.
A dica do dia é curtir esse Sol: ser alegre, ter humildade, buscar a verdade, ser verdadeiro, confiança , passear na rua e que essa luz possa ser sentida de forma positiva em todos os sentidos.
Por aqui esse Sol me fez ver que realmente tudo é fase, ontem quis chorar, hoje ja estou animado com novas propostas, e assim vamos aprendendo e vivendo a vida.Bjs a todos e boa semana.


SE VOCE GOSTOU DESSE POST CLIQUE AQUI, GALERA NAO É VIRUS, VOTA AI ABRAÇOS:

Um comentário:

  1. Um dia maravilhoso, fiz um trabalho e fui recompensado alem do esperado, revi pessoas queridas, só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot