sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O 3 de paus Harmonia




"Sharman-Burke — Tomar uma decisão e ir adiante. Os esforços são recompensados e uma conclusão inicial de algum trabalho ou objetivo é alcançado. Satisfação e desafio ao mesmo tempo, pois embora uma coisa seja alcançada, há muito mais ainda a fazer."
A sexta tem tudo haver com essa visita ao blog, ja que nela geralmente fazemos o balanço da semana e quando tudo foi feito dentro do esperado, ficamos satisfeitos com os resultados, embora temos em mente que apenas estaremos descansando para a próxima caminhada.
Mas pra mim essa carta simboliza mais uma fase onde o lado espiritual começa a entrar em sintonia por aqui, as coisas começam a se encaixar, as pessoas mostram-se solicitas em participar das atividades, e o resultado só poderá ser a harmonia que todos nós buscamos na vida.
A imagem mostra que a união faz a força, pois ela cria uma aliança de fé, de amor, de coragem que acaba impedido que forças negativas impeçam de um grupo chegar onde tem que chegar.
Desejo a todos que essa visita do 3 de paus, possa representar um dia de muita energia, muita alegria, muita uniao, e acima de tudo, equilibrio sob todos os sentidos.Somos felizes quando conseguimos sintonizar tanto o lado material como o lado espiritual e tudo que esta inserido entre um e outro.
Dica do dia: vamos unir forças, vamos meditar, orar á Deus pedindo e principalmente agradecendo por mais uma semana de vida.Vamos estender a mão para o amigo, assim como os homens na carta se ajudam e formam uma base que acaba protegendo a todos.O bem que doamos é o mesmo que recebemos.Beijos!

TARO E POLITICA
Dilma versus José Serra: Antes que iniciem as campanhas de segundo turno

O jogo:
Dilma
O que favorece sua campanha de segundo turno:A papisa + Cavaleiro de Espadas-
Achei a principio olhando a simbologia do baralho utilizado (Bocaccio) + a simbologia dos arcanos, uma situação conflitante. Temos a Papisa que pode revelar que agora Dilma entra com uma carta na manga a qual deixou para usar exatamente aqui no segundo turno, bem como pode ser que esse cavaleiro seja alguém que tente barrar ela no baile soltando algum bafão que ela como Papisa vem escondendo até agora. De qualquer forma a Papisa no lado positivo indica que ela tem de vantagem a estratégia, a boca fechada ate que saiba como atacar, o conhecimento velado e que agora vai por pra fora, se olharmos esse cavaleiro, ela parte com tudo pra cima de Serra.

O que pode atrapalhar sua campanha: O Eremita + Rainha de copas: o próprio Serra poderia aqui ser a indicação do eremita, como um adversário forte, experiente, disposto a usar de dissimulação, mistérios, para lidar com ela. Ou falta-lhe prudência, pé no chão ao iniciar essa campanha, podendo ela estar no clima de já ganhou ou perdida.

O resultado(avaliar casa1 ou 2, qual delas combinam com o par final)= A temperança + 6 de espadas- Aqui mostra que ela recebe uma ajuda no periodo da campanha e consegue com isso enfrentar serra com mais equilíbrio.

Jose Serra
O que favorece sua campanha de segundo turno: O Eremita com 2 de ouros- gente, e não é que o Eremita cai justamente no jogo de Serra, que eu achei ter sido indicado La no jogo da Dilma? Taro tem dessas coisas. Então aqui ele reforça que ele tem a seu favor a experiência, a prudência, a habilidade para lidar com impasses que por ventura vierem no caminho.Aqui mostra que ele poderá inciar a campanha com certo atraso, ou tendo que modificar o programa que gostaria de exibir.

O que pode atrapalhar sua campanha: A estrela + valete de espadas: o confronto com alguém da equipe de Dilma, algo que seja dito dele que lhe faça ficar sem saber como reagir.A estrela poderia também alertar para a passividade, já que agora é tudo ou nada, tem que agir pra brilhar.E evitar confronto desmedido.

O resultado: A papisa com 8 de ouros- Assim como o Eremita no jogo de Dilma apontou Serra, no jogo dele Papisa que representa ela cai na casa do resultado.
Tem algum sinal ai, e acho que nesse sentido, quem vence a disputa é ela.Mas existe um mistério ai, sendo papisa algo pode aparecer e mudar todo o cenário.O que será? Agora fiquei curioso.Abraços!

7 comentários:

  1. A união faz a força e a perseverança em nossos desafios diários faz toda a diferença. Sigamos em frente, com fé. Ótimo texto.
    Abraçox e beijox a todos e tenham uma ótima sexta-feira.
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. obrigada querido, com certeza faz mesmo!Otimo findi pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, viajando pelo dihitt encontrei uma reportagem interessante que agora respondeu o que eu tava curioso quanto ao jogo postado aqui, de Dilma versus Serra. O cavaleiro como falei me chamava a atenção porque ele estava como quem tentasse atacar a Papisa que eu citei representar Dilma, como quem tenta trazer a tona algo que foi abafado ate entao.Vejam essa reportagem e entendam que foi bem sincronico, ja que cita ditadura, uma fase bem espadas da historia mundial.
    http://maierovitch.blog.terra.com.br/2010/10/08/presidente-do-superior-tribunal-militar-atropela-constituicao-ao-brecar-ao-jornal-folha-de-spaulo-consulta-a-documentos-sobre-a-candidata-dilma/

    ResponderExcluir
  5. Sem falar em política, a explanação das cartas do dia foram maravilhosas. Era tudo o que eu precisava ouvir (ou ler). Bingo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, o estudo é muito interessante. Ou seja, no prato da balança de cada um, um conjunto de fatores, que podem ser determinados até no dia, que favorecerão ou não um ou outro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as participações de todos, desejo um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot