quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arcano para o dia: 10 de espadas Fim


OK ok, voce nao conseguiu finalizar o que planejava no dia anterior? Então aproveita o efeito repeteco e faça isso hoje, vamos resolver de vez essa situação que incomoda.Vamos pensar que na vida, so devemos repetir,continuar ou prolongar coisas boas, do contrario, a gente vive aquele problema e se desprende dele.
Como me livrar desse problema?
Existem duas formas de lidar com o obstaculo: a primeira é enfrentá-lo com coragem, determinação em resolver, sem perder a humildade, o proposito maior que é seguir a vida em frente, querendo sempre o bem proprio e o coletivo tambem.
A segunda coisa é nao querendo forçar aquilo que não depende do nosso querer, mas que passa tambem pelo querer do outro.Amor a gente nao implora, a gente não força, não controla.Ou ele nasce, existe, ou não.
Entao vamos encarar esse dia com realismo, a farsa acabou,nao adianta prolongar o que ja nao existe, vamos seguir a vida, novos pensamentos, novos projetos, nova forma de ver os fatos.Chega de dor, chega de drama, alegria sempre, plis!
Será o fim dos tempo?

3 comentários:

  1. Estou eu navegando nesse inicio de dia 10 de espadas e eis que me deparo com um blog que chegou ao fim, nao me contive e trouxe os dizeres, pra ver como tudo tem sintonia:
    "Meus queridos leitores... eis que chega ao fim! Durou bastante quase 4 anos... mas infelizmente, não consigo levá-lo mais adiante... Agradeço a todos os comentários, carinhos, visitas e as amizades que fiz por aqui...


    Mas uma hora ou outra temos que apagar as luzes, abafar poeira e iniciar um novo projeto na nossa vida, e só conseguimos isso quando somos capazes de reconhecer que para iniciar algo novo é necessário se desfazer do velho... ainda que seja doloroso!"
    Fiquei bege com a sintonia com a carta do dia, e como novamente a carta dizer, vira a pagina, segue adiante, termine o que ficou incompleto nesse dia.Dia promete!

    ResponderExcluir
  2. Olá... fiz uma jogada perguntando ao baralho sobre um parecer de como seria a minha semana, gostaria da sua ajuda para interpretarmos juntos! sairam Valete de copas, 10 de Espadas, AS de copas..... O que te parece?

    ResponderExcluir
  3. Falando em 10 de Espadas, gostaria da sua ajuda para interpretar essa jogada, da qual perguntei o parecer da semana, Laminas: Valete de copas, dez de espadas e AS de copas.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot