sábado, 7 de agosto de 2010

Arcano para o dia: A roda do destino


Depois de uma sexta feira de reflexão, renovação e mudanças de paradigmas, somos visitados pela segunda carta que considero importante, na verdade, pela ordem é a primeira, pois vem antes do O julgamento, por tratar-se de um arcano que fala de algo que todos nos vivemos questionando: O Destino.
Até que ponto tal situação esta em nosso destino e até que ponto ela é fruto de nossas atitudes ou pensamentos no passado?
Tem certos acontecimentos que fica muito complexo de definir o que é destino ou livre arbitrio, pois eles andam tão proximos que se confundem.
Quando A Roda do destino surge num determinado dia, podemos esperar que o destino vai promover algumas mudanças inesperadas, algumas brincadeiras com a gente, sem que tenhamos muito controle da situação.
Talvez seja um teste para ver até onde nossa reflexao de ontem realmente foi produtiva.Sera que realmente pensamos com carinho em perdoar aquela pessoa que nos prejudicou ou magoou e que fiquemos tempos sem nos falar, por nao conseguir limpar a raiva?
Olha que a Roda pode fazer com que nos esbarremos justamente com essa pessoa, so pra ver como realmente vamos agir.Ta preparado?
Assim sera nosso dia: fatos que virao para trabalhar nossa evolução, fatos que virao para movimentar, e tambem para entreter.A roda pode simbolizar um dia movimentado, cheio de convites:aniversarios, festas, baladas, ate mesmo um passeio a dois. E ai, pra onde vamos, o que escolher?
Deixa a Roda conduzir o dia, nem sempre temos que ter o controle sobretudo.Pensemos que as veses nao escolher ja é uma escolha.E que a vida tem seus meios proprios de nos levar ou nos trazer aonde se deve.Mesmo que seja em termos de lazer.
E se de repente voce se esbarrar com o grande amor, lembre-se: A roda do Destino pode ser muito poderosa quando assunto é mudança.Ate mesmo um premio, claro que na loteria e preciso apostar, nao se descarta.Portanto façam suas apostas e principalmente apostem num dia maravilhoso, onde o destino certamente ira trabalhar a favor de quem ama a vida e sabe o que quer.Beijos!

Um comentário:

  1. Meu querido amigo. Eu vi este filme e é um filme para ser visto mais de uma vez. Ela, por libre arbítrio e por amor, mudou o destino de muita gente. Como você disse no seu post, existe uma linha muito fina entre livre-arbítrio e destino. O importante é fazer o bem, enxugar algumas lágrimas e abrir algns sorrisos. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot