terça-feira, 3 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O 9 de copas


Meu querido Arierom, nossos pedidos foram atendidos e em homenagem a eles ate a lamina do dia, vem para dizer que depois da passagem da Roda, o clima de espadas foi alterado, para o maravilhoso mundo das aguas.
E melhor, das aguas claras, de alegria, de satisfação, de encontros, uniao, enfim, vamos comemorar, pois de um 9 de espadas para um 9 de copas, quanta diferença.
"Crowley— O Senhor da Felicidade. Júpiter em Peixes. O restabele cimento da estabilidade perdida no Oito. A culminação e a per-feição da força original; a benção; a água na sua manifestação mais completa, benéfica, e de maior grandeza material. Felicida de, satisfação completa mas, assim como ocorre com o Nove de Paus, não há nada de permanente nesta situação; o Universo não dá descanso. "A mudança garante a estabilidade. A estabilidade garante a mudança?''"
De fato o Universo nao da descanso, mas hoje somos convidados a agradecer a Deus por tudo o que vivemos e temos aprendido, adquirido ate aqui, afinal, quantas pessoas gostariam, sonham em estar exatamente no lugar, no momento de vida, na frente do pc como estamos agora e nao podem.
Hoje podemos receber alguma noticia que sera compartilhada em grupo,familia, amigos, ou simplesmente vivenciaremos aquele dia de plenitude afetiva, social, com novas propostas,reunioes alegres, aquele dia em que o cha parece mais um evento de grande glamour.
Aproveitemos o momento e sigamos a semana com essa alegria, em tudo aquilo que fizermos, seja trabalho ou lazer, porque ser feliz e direito de todos.Grande beijo!
E ja que o genio esta aqui passeando, vamos mentalizar nossos desejos com fé.

2 comentários:

  1. My Lord,

    que o Universo traga este beneplácito, afinal aprendemos com nossos erros e mesmo os excessos mentais e/ou afetivos serão aceitos. Dia de pensar grande e bonito! Vamos a ele!

    Abraços do Arierom!

    ResponderExcluir
  2. Que consigamos tudo isso. Vamos acreditar sempre. Beijos, amigo. Que seu caminho tenha muitas flores.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot