sábado, 21 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O 7 de espadas Esperteza


Mal chegou e ja me causou uma baita confusão mental.Tinha que ser o 7 de espadas, carta da mentira, da malicia, para me fazer ficar sem saber o que escrever.Tem dias que o arcano quando tirado de forma geral, pode deixar duvidas quanto ao pólo que ele gostaria de se fazer falar.
Pois para algumas pessoas, o 7 de espadas pode alertar para possiveis golpes, mentiras, que possam ser pregadas por amigos ou algum malandro desconhecido, para tirar vantagem de um serviço ou produto que esteja vendendo, e até mesmo para roubos.
Para outros o 7 de espadas pode ser aquele dia em que o ideal é usar dessa esperteza, para sair-se ileso de alguma situação que pareça chata.
Mas quando eu fui procurar algo sobre a esperteza na internet, achei uma definição muito realista com o mundo de hoje: todo mundo quer levar vantagem.
De que forma isso é bom ou ruim? sinceramente, será que fazer algo por fazer, sem querer ter algo em troca ficou fora de moda? Fica a dica para reflexão.
A imagem faz alusao a verdade escondida, a mulher de costas nao revela aquilo que realmente deseja.

Um comentário:

  1. Pensei em comentar, mas como o arcano sugere mentira, fiquei na dúvida, se vc ia acreditar em mim! Mas, pode ser que eu tb saia ilesa! Então vou arriscar! Passei aqui como sempre faço... e já que vc pediu uma opinião... eu não acho fora de moda não! temos que fazer sempre algo... com vontade ou não... o importante é continuar fazendo! Como dizia Pablo Picasso:"Não sei quando a inspiração a vem, mas ela tem que me encontrar trabalhando." Um abraço gigante para vc! marcia

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot