sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Arcano para o dia: As de ouros


Que delicia receber esse arcano em pleno fim de semana,sinal que o dia promete ser lucrativo em todos os setores.Sera que hoje as Rainhas vão de fato liberar a grana, deixar que as coisas materiais aconteçam? Seria muito bom.
O As de ouros pode representar a vinda de um presente,uma nova oportunidade para ganhar dinheiro, como tambem um contato que vale ouro, seja por tratar-se de alguem importante seja pela força que essa pessoa nos da diante de um problema.
Hoje devemos usar o poder da terra no seu estado mais forte, por ser um As de ouros, para trabalharmos nosso lado pratico, centrado, ja que o dia esta voltado ao plano dos negocios.E com dinheiro nao se brinca.
Uma outra possibilidade dessa visita é um aviso para que tenhamos firmeza de opiniao, de carater, porque mais do que ter abundancia material, é preciso ser alguem que vale ouro.Alguem que preze valores importantes: sinceridade, carinho, respeito ao proximo, amor, enfim, coisas que tornam nossa vida mais feliz.
A sexta promete ser um dia de sorte, que pode se representar até mesmo por sorte em jogos, algum premio ou recompensa, como tambem um novo relacionamento, com mais conteudo, mais firmeza de sentimentos.
Desejo a todos um otimo fim de semana, que hoje de fato tenhamos um dia merecidamente prospero.A dica de nao perder oportunidades tambem pode se repetida nesse dia, ja que o As é o numero 1 e traz sempre a atmosfera de novidades a caminho.O que sera?

Um comentário:

  1. Esse As de ouros cumpriu o que prometeu, e me trouxe um contato que ha dois anos eu estava pedindo para que acontecesse.Pois trata-se de uma pessoa muito importante na minha vida que por força das circunstancias, estava distante.
    E ontem deu o primeiro passo,foi construido ou reconstruido a ponte entre a gente, agora so falta passar por ela e dar um grande abraço nesse velho amigo.Obrigada meu Pai Oxalá.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot