quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Seguindo a sequencia de dicas carnavalescas

Pra quem nao entendeu, é simples: cada arcano ou carta do taro, pode nos revelar uma infinidade de coisas, por exemplo: situações do dia a dia, sentimentos, alem de apontar tendencias nas profissoes, na saude, enfim, o taro responde a tudo que se pergunta, desde que sejamos objetivos.
E como estamos no carnaval, eu criei uma forma de ajudar as pessoas criarem uma fantasia, e ao mesmo tempo, avaliarem como esta sua energia no carnaval, dando alertas ou incentivando.Pra quem nao tem taro em casa, é so escrever os numeos de 0 a 22, e colocar num saquinho.Ao mecher o saquinho, mentalizar qual a dica do taro para sua fantasia de carnaval, ou mentalizar qual sera sua disposição pra folia.
E depois é so ler.
Entao seguindo a sequencia temos:


Os enamorados (arcano de numero 6)=
A pessoa que retirou esse arcano certamente entra na fase de carnaval na esperança de viver um grande romance , que possa iniciar aqui e evoluir quando a festa acabar.
Será alguém que vai querer estar em situações onde o amor pode acontece: camarote de escolas de sambas, bailes municipais etc..
Será alguém disposta a se divertir acompanhado. Recebera muitos convites de festas carnavalescas, fazendo com que a pessoa se sinta perdida.
Incentiva: a se unir as festas pois o momento de conhecer alguém especial é agora.
Alerta: não fique pensando demais sobre onde vai cair na folia, pq tudo tem hora pra começar, bobeou perde o bonde e fica na Mao.
Dicas de fantasia: Anjos do amor, o cupido, e tudo que representar um par: cores vermelho e preto, sol e lua, tudo metade- metade.E a famosa fantasia de Adao e Eva, muito haver com o arcano por representar o livre-arbitrio.





O carro (arcano de numero 7)=
A energia da pessoa que retirou esse arcano é de muito movimento durante a fase de carnaval, ela vai querer estar em busca do melhor ponto, da melhor festa.
Provavelmente tem alguma viagem planejada.
Vai ser o tipo de pessoa que vai se divertir só, nada de se prender a alguém, vai ser independente. Não significa que não fique com alguém, mas talvez o desejo de estar sempre em movimento, faça com que a pessoa não se prenda a alguém, com ela o romance de carnaval talvez não seja seu objetivo. Aqui e o agora, depois já era.
Aqui também não se descarta a participação em algum escola de samba, com chances de sair em lugar de destaque: carro quem sabe.
Incentiva: seja independente, determinado, caia na folia com maturidade sem perder a alegria da festa.
Alerta: sendo o carro representante do próprio meio de transporte, vale a dica: se beber não dirija, seja responsável por tudo o que fizeres, afinal, a justiça esta a sua frente.
Dicas de fantasia: trajes esportivos; roupa de ciclista, de corredor de formula 1, motoboy, e tudo que utiliza a roda como profissão ou locomoção.Cavaleiros ou amazonas tambem tem haver,pois o carro antes era Carruagem.




A justiça (arcano de numero 8)=
A pessoa que retirar esse arcano vai ter o carnaval que merece.
Se ela soube planejar seus dias de folia com antecedência e organização, com certeza a festa será boa. Caso contrario não adianta reclamar se o dinheiro acabou, se a cidade não era a opção que imaginava, pois pra justiça tudo tem seu retorno, e nós somos culpados tanto pelos fracassos como pelo sucesso de um plano ou fato.
Sendo fria talvez a pessoa também não esteja tão voltada pra festas, vai ponderar muito sobre os convites oferecidos, avaliando a festa de modo racional.
Corre o risco de ser alguém nada festivo de tanto ficar analisando as coisas, esquecendo de entrar no clima de “despreocupação” que a festa pede.
Entao a dica é relaxe, e nao fique tao formal, abra seu coração se deseja mesmo curtir o carnaval.Tenha senso de humor.
Alerta: nao transgrida a lei, seja justo e correto.
Fantasias: vamos por a lei pra brincar o carnaval, saindo de juiz ou ate mesmo criando uma fantasia que lembre uma balança.


O Eremita- Arcano de numero9-
Igualmente reservado, a pessoa que puchar esse arcano se puder deve ficar fora dessa folia, pois talvez tenha algo muito importante para planejar em sua vida, nesse periodo de festas.E quando ela acabar, sua decisao ja devera estar tomada,porque a vida segue e o ano de fato começa pos carnaval.
Mas se mesmo assim achar que deve curtir o carnaval, seja prudente, sempre observando os ambientes que estejam mais calmos.
E a dica de fantasia nesse caso sao roupas que lembram monges,frades, aquelas sandalias franciscanas, estilo Sao Francisco de Assis.



A Roda da Fortuna ( arcano de numero 10)
Você está muito ansioso para curtir a festa que já começou, e nem sabe o que vai fazer ainda: vou pra avenida ou praquela festa temática da boate?
Viajo ou curto na minha cidade?
Se planejou tudo direitinho preste atenção, pois você vai ver seus planos serem alterados por algum acontecimento de ultima hora que vai deixar você um tanto nervoso.
Talvez em vez de você viajar, receba aquela visita inesperada.
Seu carnaval esta nas mãos do destino e muito pouco se poderá decidir,.
Incentiva: observe antes de tomar uma atitude, encare as mudanças como algo favorável que pode te proteger de alguma cilada.
Alerta: infligir as leis da natureza. Lembre que a roda da vida não para de girar, se hoje seu dia não for bom, amanha poderá ser duas vezes melhor, não perca a esperança.
Dicas de fantasias: relógio, bambolês, tud que lembre uma roda , algum brinquedo em circulo, tipo roda gigante que possa ser desenhado em roupas ou feito como replica na fantasia usada.
Alerta para o preservativo, ja que a Roda tambm indica uma troca de parceiros, rotatvidade grande, ainda mais carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot