sábado, 6 de fevereiro de 2010

Arcano do dia: A Força ou Luxúria:


"Sharman-Burke — A força e a resistência necessárias para atingir o autocontrole. Os obstáculos que são superados por meio da força de vontade, resultando em um sentimento de domínio. Coragem, força, determinação, autoconsciência, integração potencial e individualidade. "
Fala sério, que arcano maravilhoso para um dia de sabado nao é mesmo.
Hoje o dia promete ser intenso, e de muita intensidade afetiva, pois a Força é muito conhecida pelo arcano da Paixao, aquele sentimento arrebatador, que faz a gene perder os sentidos, o coração dispara, o corpo pega fogo, e a gente não quer saber de nada, a nao ser ficar junto do nosso bem.
Num dia de hoje, a Força vem para dizer que essa paixao, se bem direcionada pode nos trazer grandes beneficios,nao so na vida afetiva, mas em todos os sentidos.É preciso por paixao naquilo que somos ou fazemos, para que a vida seja satisfatoria.
Quem faz a agua esquentar somos nós, quando ateamos o fogo, entao se estamos nos sentindo apagados, vamos procurar buscar essa energia interna, que é capaz de nos da Força, para superar os obstaculos e viver bem.
Mas um alerta muito importante para o dia é: nada de excessos, ja que a paixao pode nos tirar a noção de limite, esquentar sim, queimar nao.
Eu adoro esse arcano,porque ele nos inspira a ter autoconfiança, a ser mais eu, mais leao, nao no sentido de atacar, mas de batalhar, de correr atras do que queremos ou de quem queremos.
Entao que esse sabado seja intenso,apaixonante,alegre,forte no sentido equilibrado, para todos meus belos seguidores e visitantes do blog, beijos.
Repetindo, nao vamos exagerar, carnaval ta chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot