sexta-feira, 25 de maio de 2018

Equipe

Olá queridos amigos!
Ontem imaginei que O pendurado iria ter uma atuação muito forte, já que a paralisação dos caminhoneiros afeta praticamento tudo em nossa vida.
Ficamos sem transporte no trabalho para visita domiciliar e enquanto a situação não se resolve, alguns serviços acabam ficando inviáveis;
Mas deixo claro que super apoio este movimento, porque o país precisa parar e mudar, porque do jeito que está não tem como viver com o mínimo de qualidade.
Fico a pensar como está o pensamento das pessoas que foram contra a greve dos servidores do município. Será que agora entendem que de uma certa maneira é só causando alguma repercussão que as coisas começam a ser refletidas e transformadas?
Bom, sem mais , a energia do dia é representada pelo Arcano O seis de ouros. Arcano que nos relaciona com o trabalho, com a saúde de forma geral.
Uma carta positiva para o trabalho em equipe, que tende a trazer ganhos e retorno de tudo que for bem feito e planejado em conjunto. Por mais independente que sejamos, precisamos da colaboração das pessoas que trabalham com a gente, que vivem em nossa comunidade e sociedade.
É o velha máxima de sempre: " A união faz a força." " Juntos Somos Mais fortes"
O dia trás uma atmosfera de ganho, cooperação , intercâmbio de pensamentos e vitalidade física.
Os frutos estão no meio do caminho da maturação. É sinal que na vida, o pensamento positivo aliado ao esforço tem retorno sim. Boas energias para todos e otimo final de semana!
O seis de ouros
"Como diz uma sábia amiga: Deus ajuda quem cedo madruga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot