quarta-feira, 23 de maio de 2018

Entregue

Olá queridos amigos!
A energia do dia 24 segue a contramão do Arcano que nos visitou no dia de hoje.
Enquanto O Ás de ouros iniciava uma nova jornada, O pendurado surge para nos parar em nosso aprendizado, e acredito que tenha nessa parada, um aprendizado importante.
Cada um de nós passa por situações que acabam sendo verdadeiras lições da vida. E quem aceita, quem se dispõe a aprender, de alguma forma O mestre se faz presente.
O aprendizado do O pendurado é certamente um dos mais complexos do Taro.
Ele vem mexer com algo que o ser humano não foi acostumado a lidar que é com o descontrole, ou seja, com a incapacidade de agir conforme gostaríamos. De controlar o desfecho das coisas.
O pendurado chega pra dizer bem objetivo e reto: Hoje você não se manda.
De alguma maneira vamos precisar do apoio, do aval, da orientação de alguém se quisermos vivenciar este dia com sucesso.
E se tem uma dica para este momento é entregue. Entregue os seus problemas para Deus, para este Universo Superior, composto por tantas egregoras de luz. Deixe que eles analisem o melhor a ser feito, o melhor a ser resolvido em cada problema que estamos enfrentando.
Precisamos aceitar que a vida pode nos surpreender com fatos que acabam forçando uma mudança de rota.
E que não adianta a gente fazer birra, porque quando estamos num momento pendurado de Ser, nada poderá ser feito, a não ser ver a banda passar e rezar que seja tocando a melhor canção.
Para o amor, é aquele momento de ou vamos nos entregar ao romance de corpo e alma, aceitando que o outro é alguém que tem qualidades e defeitos, ou vamos aceitar que quando não há afinidade e aceitação, o barco para. E se ele parou, é porque alguém deixou de remar. Vai ficar remando por dois? Vai esperar o outro remar com você? Vai parar de remar também? Você decide.

Deck Folclore da Floresta
Fico pensando que nesta situação de paralisação dos caminhoneiros influenciando a falta de combustíveis no país, o fervo que não vai ser este dia de pendurado. Muita gente vai ficar na mão, de mãos atadas. Sinto muito, mas realmente alguma coisa precisa mudar ou então pendura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot