terça-feira, 22 de maio de 2018

O que vem da terra

Olá queridos amigos!
Para esta quarta recebemos a visita do Arcano O ás de ouros, aquele que inicia uma jornada no terreno material.
O Ás de ouros é a semente lançada na terra. E que vai crescendo, rompendo as adversidades, recebendo água, nutrientes diversos, tomando sol, recebendo chuva, sendo tocada pelo vento, e seguindo seu caminho, seu destino, e no final, lá está uma nova planta.
Quando olhamos pra ela, toda frondosa, com frutos ou flores, nem imaginamos a jornada longa e muitas vezes árdua que esta semente teve que percorrer.
Assim é a vida, assim é a jornada de cada um. No trabalho, no amor, na vida pessoal, todos somos sementes plantas pelo Criador, e caminhamos em um longo percurso, na ânsia de florescer, criar vínculos importantes, dar frutos.
Em nossa caminhada muitas pedras , muita chuva, muito sol, muito vento
E como tal, não podemos desistir de nossa meta, de nossos objetivos, de nossa capacidade.
O ás de ouros é a prosperidade, que só pode ser vivida quando estamos focados, quando temos fé, confiança, e uma vontade muito grande de vencer.
O retorno , o lucro, o sucesso, precisa estar em nossa mente, em tudo que plantarmos. Temos que visualizar a planta ali, no momento em que a semente é injetada no interior da terra.
Ninguém deve entrar numa luta, numa empreitada sem acreditar que vai vencer, que vai materializar o que pensa. Senão você se tornará seu pior obstáculo.
Rompa a terra, olhe pro Sol, A morte ja limpou o seu caminho, estás livre pra correr atrás do que você quiser. Cresça, floresça, se estabeleça, vença.
Que o dia seja de boa sorte!
Deck Taro das Fadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot