terça-feira, 12 de setembro de 2017

Eu vou navegar : O navio energia do dia

Olá queridos amigos!
Eis que O navio do Baralho Cigano surge para reger a energia do dia 13 de Setembro por aqui.
Com esta carta a tônica do ciclo se volta para as mudanças da vida, para as oscilações da mente e do coração e para o contato com coisas que são distantes ou diferentes de nosso cotidiano.
O navio pode trazer como pode levar. Assim como nossa emoção se não for controlada pode flutuar conforme o balanço do mar.
Num dia neste clima, pessoas de fora se fazem presente em nossa vida, amigos que vem de outra cidade, pessoas que retornam, de viagem, ou até mesmo a gente que se programa para fazer algo diferente.
A viagem não acontece só no plano físico, muito pelo contrário, podemos viajar sem sair da cidade onde estamos.
Viajamos quando nos permitimos nos conectar com novas energias, com novos saberes.
Contato virtual que será influente.
Um dia propício para quem deseja aprender algo diferente, principalmente no setor da comunicação.
O navio está relacionado com A grande Yemanjá , o que também pode indicar o contato, a proteção, a influência desta bela orisá ou de pessoas que foram consagradas para ela.
Internamente temos O 10 de espadas indicando uma necessidade de finalizar um processo doloroso. Dar fim ao trabalho exaustivo, encerrar as tarefas pendentes, dar um basta na bagunça.
Limpar a mente, abrir o coração para novas energias, mais positivas.
Navegar, viajar para dentro, buscando nossa essência, eliminando da mente todo o pessimismo que possa estar bagunçando com a nossa capacidade de fazer , decidir sobre nossa caminhada.
Sempre podemos mudar algo em nosso Eu, em nossa vida. Comece devagar, porque o importante é a intensidade e não a velocidade dessa mudança.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot