terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cuide dos pensamentos:

Olá queridos amigos!
Para este dia 20 de Setembro sai com A carta Elemento Ar e A Carta Yemanja.
Novamente ela vem por aqui nos abençoar e trazer a sua adorável energia de Grande Mãe que ela é.
Yemanjá é quem nos recebe neste mundo, nos segurando pela cabeça e por isso tem relação direta com a figura da parteira.
Nos cuida com muito amor e carinho até que o nosso Orisá pessoal se apresente e tenha conosco uma relação formalizada que se dá quando o médium se inicia e faz o santo.
Yemanjá rege os pensamentos, o nosso Pscicológico.
Assim como O elemento Ar que nos visita, o tema para o dia se volta para a forma como viemos pensando.
A nossa mente e como um para raio e faz com que tudo que está nela, de alguma forma se materialize em nossa vida.
Se alimentamos a negatividade, ela de alguma forma começa a fazer presente no dia a dia.
Por isso é preciso que a gente cuide dos pensamentos. É preciso se valorizar, se amar, se respeitar e acreditar na sua capacidade se Ser e Acontecer.
Cada cabeça uma sentença, já diz o ditado.
Por isso minha mensagem se volta para o pensamento positivo:
Oração da mente positiva 
A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do poder cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade.
Eu me abrigo no mais secreto recanto do sltíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos. 

O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos. 

Declaro e firmemente proclamo, com fé e confiança, que a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo altíssimo. Vejo em tudo harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo vida e não o que se chama morte. 

Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino. Perdoo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo sempre saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da sabedoria cósmica e eterna. 

Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão e meus recursos, distribuindo-lhes, segundo a orientação divina , as suas riquezas. A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração. 
Mudança e variação por toda parte. (Joseph Murphy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot