segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A esperança tem que permanecer: A estrela

Olá queridos amigos!
A estrela, Arcano 17 do Taro, abriu a energia pra esta semana. E isso de certo modo, faz com que me sinta na obrigação de mesmo no final do dia, lhes transmitir isso. Porque de fato vivemos momentos difíceis. Vejo por conta de antedimentos com Taro, que as pessoas estão sofrendo muito principalmente por falta de si mesmo. Estão carentes de atenção, desesperadas em sua luta por conquistar alguém, por trazer de volta .
Fora os problemas financeiros, profissionais, sociais que se tornaram desafios dos grandes para todos nós.
De certo modo estamos no mesmo barco, somos responsáveis por este momento delicado.
Mas A estrela, esse Arcano iluminado, e que por relação do Deck dos Orisas se apresenta com A Deusa do Amor, Osun , vem para nos lembrar que ter esperança é fundamental. Ter sonho, desejar algo, nos motiva a criar uma rota de luta. Mas não da pra planejar algo focando apenas nas possíveis dificuldades que vão surgir no caminho.
Temos que ter em mente sim, que pra tudo há um desafio, mas a nossa vontade, a nossa confiança, a esperança de ver o nosso projeto ser realizado tem que ser maior. Do contrário é como sair pra luta se considerando um perdedor.
Então que este Arcano que nos visita hoje, possa iluminar a semana de todos que por aqui passam para tirar sua mensagem. E que este brilho possa representar aquela ideia ou resposta que vocês tanto buscam em sua caminhada. Que esta estrela represente uma boa noticia, um convite esperado, uma oportunidade , um encontro positivo.
E que em todos os dias, possamos compreender que Deus nos fez Estrela, cada um tem seu valor, sua importância, seu talento, portanto, Esperança Agora, Amanhã e Sempre!
Deck Dark Exact

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot