domingo, 3 de junho de 2012

Totalidade: O 5 de fogo

Como mensagem para o dia, sem se ater a possibilidades, acho esse deck do Osho tudo de bom, porque ele consegue fazer realmente que a gente reflita sobre outros aspectos contidos numa carta de taro.
Nesse caso de hoje, na visita do O 5 de fogo/paus, ele fala da importância do sermos inteiros em qualquer situações, tarefa, relacionamentos que tivermos vivenciando.
Se hoje for um dia para fazer uma tarefa, que nos foquemos nela, que tentemos dar todo o nosso suor para que ela seja bem feita.
Se temos um encontro, um passeio, vamos igualmente procurar está ali não só com o corpo, mas com a mente e com o coração.
E realmente essa mensagem a cada dia se faz muito eficaz, porque o ser humano de hoje quer fazer tudo ao mesmo tempo, pensa em muitas coisas, e ai dispersa tanta energia, que acaba não concluindo ou fazendo o que ele deveria estar fazendo no momento, da forma devida.
Então que hoje aprendamos a direcionar nossa energia, nossa mente, de forma ordenada, dando prioridades, e procurando entrar de cabeça na situação seja ela de lazer, de trabalho, de meditação.
Sábio Osho! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot