sábado, 9 de junho de 2012

Paixão Inflamada: As de paus

A visita de hoje é para mim muito bem vinda num sentido duplo:
Pelo fato de ser uma carta quente, em pleno momento onde o inverno dá um oi e tanto, ela já me transmite um aquecimento que anima, que dá impulso para aproveitar este dia da melhor maneira possível, pois como todos que me conhecem sabem, detesto inverno, frio.
Sendo também uma carta que representa todo um potencial espiritual, emocional para agir, para evoluir espiritualmente falando, também me deixa muito contente.
Acho muito bom quando existe aquela vontade , aquele desejo, aquela energia necessária para poder criar, amar, se divertir, lutar, enfim, é como se a presença dessa carta hoje fosse açúcar transformado em glicose, e dando aquela energia necessária para o corpo poder se movimentar.
E eu tô precisando mesmo desse gás, desse fogo, em todos os sentidos, não tenho estado muito animado ultimamente, mas faz parte.
Quem sabe hoje alguma novidade, ou contato venham me trazer essa energia que o As de paus vem trazer.
E é esta energia que desejo a todos neste sábado.
Que tenham todos aquele calor humano que anima, que encoraja, que protege, que ilumina o caminho a seguir.Beijos a todos!
A bela imagem é do psychik Tarot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot