quinta-feira, 14 de junho de 2012

Repressão: O 10 de fogo

Ontem realmente a paciência foi exigida , e chegou momentos em que achei que não iria conseguir , logo eu que sou sempre tão calmo, me via balançando as pernas, naquela demonstração de ansiedade quase a soltar  , de tanto que esperei para poder ter um contato importante.Mas passou.Será?
E porque a visita deste 10 de fogo logo em seguida?
Com certeza este estresse ficou acumulado, pela minha velha mania de engolir os sapos, sempre, quem me conhece sabe que pra explodir há que haver um eclipse, e como já disse minha amiga: esses tempos teve, você explodiu? risos.
De qualquer forma, esta carta nos fala da necessidade de soltar as feras, dar alguns gritos, aliviar a tensão, porque acumular a carga uma hora vai fazer mau, e é verdade.
Acho que vou fazer algum barulho pra descarregar as tensões, grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot