segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ultima semana de Junho


Olá meus amigos, mais um mês terminando, enquanto outra estação recém começa, e com força total aqui no sul (até nevou em algumas cidades).
Espero que o fim de semana tenha sido legal para todos, pra mim foi tranquilo, resolvi fazer a linha 4 de copas: refletindo, mais na minha, vendo filme, enrolado no edredon,afinal, muuuito frio fez por aqui.

A ENERGIA PARA A SEMANA ( Até 02 de Julho): O MAGO- DESTREZA
Essa semana promete ser cheia de novidades, afinal, quando O mago aparece novos caminhos se descortinam a nossa frente, podendo ser nos 4 planos básicos usados no tarot (paus: espiritual/copas:afetivo/ar:mental/terra: material), afinal, ele é o exemplo de que devemos olhar a vida por todos os angulos.

O mago é o ponto de partida para quem inicia um emprego, um romance, um passeio, um tratamento, e portanto, exige que as coisas iniciadas aqui, sejam levadas a serio para que cheguem ao seu final, de acordo com o almejado.
O mago é um convite a se lançar ao novo, mas com cosciencia, usando toda a nossa capacidade de conquista, persuassão, realização.
O magoé aquele que vende a sua idéia, que empolga todos a sua volta com suas idéias, que aguça o ser amado a inovar, a se divertir.
Se for preciso por a mão na massa, ponha, se for preciso falar o que pensa, diga com propriedade, se for preciso se declarar, declare com sentimento verdadeiro.
Esteja atento a tudo que for novo, para não perder a oportunidade de evoluir em algum setor que possa estar precisando de um empurrão.
Essa novidade poderá vim de algum amigo inteligente, de uma noticia na tv, ou um email, enfim, a vida tem seus meios para nos promover a mudança.
Mas a principal dica para esse periodo é: Dê o primeiro passo.

A ENERGIA PARA O DIA: O VALETE DE PAUS
Imagina um mago que por si so representa a a novidade, a empolgação , o movimento, somar a sua energia que poderia ser igualada a ele no plano dos arcanos menore?
Sinal que hoje algo vai trazer muita empolgação ou energia por aqui?
Quem será esse valete que virá trazer energia para o meu dia? Bem que estou precisando mesmo!
Que tenhamos todos um dia de alegria, que mesmo sendo segunda, o trabalho possa ser exercido com entusiasmo, e que os contatos sejam super favoraveis para os negocios ou amor.Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Uma carta bem positiva, ne? Se os frutos dependem do primeiro passo, vamos dá-lo...

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot