sexta-feira, 3 de junho de 2011

Já diz o ditado:


" O que não tem remédio remediado está."
Meus amigos, sei que usei esse mesmo ditado na ultima vez que esse Arcano visitou o blog, e quem acompanha sabe que não faz muito tempo.
Eu ia exatamente inciar o post de hoje comentando sobre a outra vez que ele apareceu, e relacionar ao fato de estar com uma parente bem doente, no hospital, e que o par As de espadas com O pendurado, para saude não me soava nada bem.
Pois eis que ele vem ou para confirmar ou para me mostrar que as coisas ainda podem sofrer uma mudança, o que não estou contando muito.
Quando fazemos todo um sacrifício para tentar ajudar uma pessoa, e a coisa não acontece dentro do esperado, é natural vim um sentimento relacionado a esse Arcano: impotência, desanimo.
Mas tudo na vida tem seu porque e precisamos respeitar também o ciclo de cada coisa ou pessoa nessa vida. Ninguém é de ninguém, ja disse a autora Zíbia em uma de suas obras homônimas.
A vida do outro não me pertence, sua missão na terra também, então o que me resta é desejar o melhor, aja o que houver.
A dica do dia é refletir que: Nenhum sacrificio será em vão quando for para uma causa nobre, independente dos resultados. Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot