sábado, 4 de junho de 2011

O Rei de paus


Estamos finalizando o ciclo do As de espadas com a visita do O rei de paus, que representa entre outras palavras: PALAVRAS-CHAVE
Depois de um dia que por aqui foi vivido de forma empacada, naquela ansiedade e ao mesmo tempo impotência no que se refere a parente doente, até que dá um novo gás, sobretudo porque de alguma forma o quadro dela deu uma melhorada.
No geral, eu gosto desse Rei porque ele além de conter as caracteristicas comuns aos outros Reis ( experiência, dominio, determinação , poder de decisão), como Senhor do elemento fogo, é o mais espiritualizado de todos e portanto, tem a possibilidade de atuar de forma certeira nos assuntos que lhe são conferidos.
O fogo representa animação, luz espiritual, e isso não pode faltar a ninguém.
E é essa a energia do dia que pode ser representada pela visita de alguém que tenha essas características como um momento onde estaremos dispostos , animados, para realizar, para ajudar, para viver um dia agradável.
O desanimo da lugar ao ânimo, isso é bom. Bom sábado a todos!

2 comentários:

  1. Senhor da Vida,

    o Rei de Paus é também um grande reconciliador, por ser honesto, produtivo e elevado! Oxalá nos traga fartura em todos os níveis neste sábado!

    Abraços do Salik!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo. Que esse Rei de Paus venha nos dar o ânimo que precisamos para o nosso dia a dia. Espero, de coração, que a doença a que se referiu em sua família, seja suprimida da vida de vocês. Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot