quarta-feira, 5 de maio de 2010

Arcano para o dia: 2 de copas



" Sharman-Burke— O começo de um romance ou amizade bem equilibrada. Idéias geradas entre dois parceiros com harmonia e cooperação. Um compromisso de romance ou amizade. Reconciliação de opostos ou resolução de discussões e disputas."
Depois de um dia de reflexao, hoje somos visitados pelo arcano menor 2 de copas, como quem responde ao Eremita,aquilo que existe dentro dele, e que talvez por força dos fatos poderia estar adormecido, travado, impossibilitado de ser expresso.
Por aqui a sequencia tem sido muito interessante, porque de fato ontem foi um dia em que eu passei refletindo muito sobre a visita que recebi no dia da torre, que revirou algo que ate então eu acreditava estar sob controle, que era o desejo de uniao, de convivencia, de troca de afeto, do matar a saudade.
Entao hoje com o 2 de copas, acho que meu Eremita interior me diz: aceite o que existe dentro de voce, se abra a esse amor que bate a sua porta, esquece o passado, aproveite a oportunidade que a vida lhe da, de se unir, de compartilhar os bons sentimentos que por muito tempo estavam so na fantasia.
O 2 de copas é isso, aquele desejo de que o encontro dure uma eternidade, onde aquele cafezinho, tem um sabor de amor, alias, num dia 2 de copas, tudo parece lindo, perfeito, em sintonia.
Desejo que voces possam estar se sentindo assim, prontos a receber e dar afeto, prontos a se juntarem em causas nobres, a dividir as tarefas no trabalho, a se juntarem aos amigos, familiares, e acima de tudo, a encontrarem dentro de si,uma coisa muito importante independente de estarmos ou não acompanhados: a auto- estima.
Beijos!

2 comentários:

  1. Amei a forma simples e sentida com que escreveu este post. Confesso que aprendi um pouco mais sobre a forma como se lê os arcanos menores.
    Que tenha um bom dia e que viva todos esses sentimentos em plenitude.

    Um beijo de Luz, Ava.

    ResponderExcluir
  2. Olá Senhor da Vida! Acho que vou me viciar no seu espaço. Rsrsrs Seu Dois de Copas me caiu como uma luva! Incrível e bom. Estou ansiosa pelo próximo arcano. Abraços, Marcia (http://holistika.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot