quarta-feira, 19 de maio de 2010

Arcano para o dia: principe de copas


Bom,o elemento agua nao veio por acaso, ja serve para justificar o atraso das postagens: muita chuva aqui em Floripa, gente, que noite e madrugada mais angustiante.
Felizmente, ja temos abertura do tempo, algumas nuvens, mas nem se compara ao dilúvio vivido por aqui.
Falando em abertura, o principe de copas, e um arcano que fala justamente de uma abertura emocional dentro de uma relação, aquele momento onde o amor ou a paixao sao responsaveis pelas aquelas frases lindas, presentes delicados,momento cinema, vivido por um casal de pombos.
Pode ser o menino que vira o poeta, como a menina que o idealiza como o principe que chegou pra ficar.Ai que ta o perigo, pois de fato temos ai uma possibilidade de romance no ar, mas se o principe veio pra ficar,ai vai depender da fase 2, 3, e ai, so o tempoe as atitudes dos dois podera dizer.
Enquanto essas fases nao vem, vamos abrir o coração, vamos declarar nossos sentimentos, vamos curtir o momento, ou pra quem esta la, sofrendo por quem nao lhe valoriza, ou ta sem ninguem: corra em busca do amor em outros horizontes, em outros rios,lagos e mares.
Como diz o video de hoje: Fazer valer a pena!

2 comentários:

  1. Olá !
    Pelo que me lembro de quando eu morei aí nesta encantadora ilha da magia, o tempo traz a chuva, mas ela se vai rapidamente, porque aí é uma terra de sol e dias claros, mesmo no inverno.
    Tomara que a chuva não traga prejuizos...
    Abraço,Vera

    ResponderExcluir
  2. É amiga, as coisas mudaram muito sabe, passamos pela 6ª frente fria em menos de 1 mes, e cada vez mais intensa.Rezo para ver as belas noites de inverno mais frequente, porque essa noite de ontem assustou muito.Beijos e e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot