segunda-feira, 10 de maio de 2010

Arcano para o dia: o cavaleiro de espadas


Cavaleiro de Espadas
Mostra pessoa inteligente, habilidosa mas sempre envolvida em conflitos. Deve negociar ao invés de lutar. Frieza, convicção, força.
Obstáculo - agressão, impaciência.
" Tente manter o equilíbrio, não tome atitudes impulsivas ".

Deu pra sentir que entramos a semana com a boca no trambone.Aquele dia em que parece que a lingua coça, e qualquer coisa mal resolvida e motivo o suficiente para que ja falemos, briguemos, e nesse manejar da espada(lingua), muita coisa pode ser dita sem necessidade.
Tem dia que nao tem geito, a gente acorda mais intolerante com os fatos, com as pessoas, como se algo no findi, nao tenha descido pela garganta.
Essa visita de hoje me fez lembrar do protesto dos estudantes sexta passada, contra o aumento das passagens de onibus, e ta certo,mas infelizmente nao deu muito resultado.Sera que teremos mais um dia agitado nesse sentido por aqui?
O lado bom desse arcano,é que podemos nos espelhar em sua inteligencia e coragem para enfrentar os desafios, e utilizar no nosso dia, seja no serviço, seja em casa com a familia, com os amigos, e affair.
A imagem entao vai pra frisar o conselho dito no inicio do post, manter o equilibrio ou seja, vamos realmente so abrir a boca, quando tivermos certeeeeeeeeza!Beijos e uma semana abençoada a todos!
Possiveis fatos: mudanças, viagens, noticias, cartas, emails, convites,reunioes, debates, discussoes, enfim, a palavra em movimento!Quem sera esse jovem falante que nos visitara por aqui?

Um comentário:

  1. Hoje eu mesmo farei os comentarios sobre esse cavaleiro de espadas, que foi testemunha de muita gente brigona:
    -Meu amigo que recem viajou para cuidar da familia, me conta que teve um arranca rabos daqueles,justamente porque nao aguentou mais ver a querida irma so sentada olhando ele trabalhar, e falou mesmo.Preciso falar mais? Brigas e ofensas, e o cavaleiro passou!
    Olhem o que ele comentou:
    "nossa ....senhor da vida....como suas fez sentido esse post....aconteceu comigo hj tudo isso....e Faça o que é certo e não tema ninguém...pode ate ser produtivo...mais o principal msm é ter muita calma e luz interiro....por isso acendi vela e incenso....e com a grça do pai....vo conseguir superar masi esse obstaculo.... obrigado pela mensagem...."
    -Sendo que logo apos ele, uma cliente relatou-me tambem via msn sua discussao com o amado, que resumidamente foi muito cavaleiro, soltaram palavras erradas, imaturas,pra ferir e ser feridos.E nesse campo sabemos como doi brigar com quem se ama.
    Fora isso, temos alguns cavaleiros fugindo da policia, pelos atos praticados: alguns nem cavaleiros sao,mas sim reis ou rainhas- a promotora Vera continua foragida, aqui em SC um adolescente de 16 anos assumiu o assassinato de um homem, por questoes de drogas, e por ai vai..
    Espero que na proxima visita seja menos briga, afinal, segunda feira desse modo ninguem merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot