domingo, 13 de setembro de 2009

Arcano para o dia: A torre fulminada


Esse fim de semana nao está pra peixe, como se diz aqui no sul.Tirando a sexta-feira de gentilizas, o sabado e domingo receberam visitas fortíssimas.Ontem eu senti a força do Arcano 13 ao tirar o pé da cama, e constatar que os planos aqui foram literalmente cortados.Fiquei bege, pensei na hora: ué, mas nao iam viajar?
Bom, se não foram, porque nao deviam ir, pelo menos ontem.
Tirando isso, foi o famoso dia da faxina, como disse minha amiga Irene, e eu aproveitei pra fazer a minha.
Mas o arcano de hoje tem muito haver com um desejo meu , de ver uma mudança ja por aqui, porque gente, como tem mes que a gente fica preso em varios sentidos no chão, como tronco de árvore, só planejando e nada de ação.
Só mesmo um raio caindo por aqui, pras coisas mudarem , nao tem geito. Entao se e pra ruir, que seja agora, porque tenho certeza que o que sobrar dos escombros, sera o suficiente para um escorpiano como eu seguir em frente, olhando pra Estrela bem ao lado.
E é isso pessoal, dia de mudar, ontem foi cortando o mau externo, hoje podemos dizer que é cortando o mau interno(o orgulho, a soberba) vamos jogar ao chao a ilusao, a mentira, a inveja, pra que a vida possa ser odara.Beijos!
A lamina me chamou atenção da coroa, porque voce lembra que geralmente quando o raio cai, estamos nos sentindo o Rei da cocada preta, e dai vemos que nao é bem assim. E isso serve como um importante alerta: nada de pisar em ovos, vamos olhar pros 4 cantos, senao um deles pode nos desapontar.
Dica de filme: As Torres Gemeas,nao tem dica melhor, pois nossos vizinhos do norte, se achavam os donos do mundo, quando as suas torres foram derrubadas. Sera sempre uma lição.Um ditado popular bem Torre: Quanto maior a altura maior o tombo.

2 comentários:

  1. Olá Amigo
    Dois arcanos de mudança a morte de ontem nos deu a oportunidade de mudar de eliminar vamos dizer por bem aquilo q era preciso.
    Se por ventura não fizemos hj temos a torre, q vem para mudar tudo msm.
    Isso me lembrou tópico da comunidade Morte e Torre conselho.

    Se não vai pelo amor hoje talvez iremos pela dor.


    Bjs

    Irene

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razao, bem torre essa frase, ou mudamos por bem ou por mau.Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot