quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Arcano para o dia: A Estrela- Esperança e Boa Sorte


Que alegria receber a visita de um arcano tão inspirador, tão motivador, ainda mais que ontem fiz um trabalho aqui em casa, no reino de paus, que gostaria muito de sentir como ficaria a energia depois disso.
Foi como dizer: tudo certo, agora é ter confiança, pois as boas coisas virão.
E é assim que sinto após ter puchado esse arcano para o dia de hoje aqui no blog: com esperança de dias melhores, de dias alegres, de dias de paz, de amor, de prosperidade. Enfim, um dia tão brilhante quanto a Estrela que nos visita.
E com certeza estendo a todos do blog, afinal, são pra vocês que direciono a energia de cada dia, embora, sinta na pele os efeitos do retorno de tudo o que desejo ou penso.
E o retorno me fez lembrar que num dia Estrela, devemos confiar no futuro, mas não ficar preso a ele, imaginando o amanha, porque o hoje esta ai, e necessita de atitudes nossas, para que o que desejamos, possa se tornar a cada dia mais possivel.
A lamina é do Art Noveaux Tarot Carta Mundi, Belgium(1989), adorei ela, muito meiga, muita aquatica, o que nos remete facilmente ao signo que ela rege: Aquario. Portanto os Aquarianos hoje estão com tudo: inspiração a mil, liberdade na mente, sentimentos de expansao. Hoje é dia deles.
Dica de filme com a Estrela como tema:
Nasce Uma Estrela
(A Star Is Born)
Hoje fiquei tão inspirado que resolvi tambem fazer a linha Radio Tarot:
Titulo da Música : Estrela

Artista : Exaltasamba
Letra:


[Refrão]

Estrela
Ilumina meu céu
Me tira esse fel
Adoça o meu viver

Estrela
Nossa felicidade
Quer reinar de verdade
Não quer nos ver sofrer

Meu mundo vai ficar blue
Quando teu beijo for meu
E o teu lindo corpo nu
Vir buscar o que é teu

A nossa relação
Tem que se eternizar
Pois foi no teu carinho
Que eu aprendi a amar

Eu sou feito um beija-flor
À caça de uma flor
À procura de um perfume
Que desperte o nosso amor

E sei que dessa flor
Posso encontrar bem mais
Que néctar, e odor
Posso encontrar a paz

[Refrão]

Estrela
Ilumina meu céu
Me tira esse fel
Adoça o meu viver
site: letrasbr.com.br

Um comentário:

  1. Dark nights washed by distant rippling trees
    and alien winds covering your eyelids, purifying
    like everything, move on with splendid ease
    leaving us a message: life will never cease
    its sleepy course in vain
    in order to attain
    rebirth, since Death is not and Life is dying.

    The heat around Time's corner waves a scent
    for creedence revival of some virtual vampire
    as deep inside. A force considered spent
    returns from utter non-existence that was meant
    to keep us out of breath -
    Is Life both Life and Death?
    Riddle of the Night! The Day be hot and dire.

    My Poetry Blog

    http://singleswingle.blogspot.com/

    More...

    Adiós, mis vacas! Que pasa en esta temporada de tristeza?
    La soledad se cultiva en las ciudades;
    viva la muerte.
    Uno no debe imaginar que el hombre es bueno.
    El paisaje se despierta en un fiel espejo, pregunte.

    La noche ha porches de la siesta en ruinas con pistacho.
    Débiles enemigos se disipa amigos sin
    valor. La calle es corta.
    Hay falta de coherencia, la esperanza y la fe.
    Todas las puertas evitadas saludan: No pasarán.

    My tentatively spanish poetry blog;

    http://hollb.blogspot.com/

    Typically Swedish Next Door Girls Collection För Your LAPTOP!

    :o)

    My Babe Misogyn Wallpapers:

    http://screenfonds.blogspot.com/

    Feel free to announce your blog on mine.

    - Peter Ingestad, Sweden

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot